quarta-feira, setembro 4

Os melhores posts de agosto

Oi, seus maravilhosos, tudo bem? Agora que completamos um mês de blog, eu espero fazer essa seção todos os meses lá pelo dia 4, pra mostrar o que teve de mais legal no mês anterior. Vou escolher sempre cinco posts, baseada tanto nas estatísticas de visualizações e número de curtidas e comentários (ou seja, o feedback de vocês) quanto no que eu mais gostei! E dessa vez vou ilustrar tudo com gifs fofos do tumblr Pusheen the cat <3

Vai emagrecer?
Nesse post eu contei pra vocês sobre três produtos baratos e muito eficientes pra ajudar quem faz exercício a tonificar o corpo mais rápido, eliminar a flacidez e controlar a fome, explicando direitinho o mecanismo de ação deles, porque acho chato quem atesta uma coisa e pronto. Quero saber porquê sempre.

Hidratação com maionese funciona?
Uma reflexão sobre o uso de 'coisas de cozinha' no cabelo. Até que ponto compensa usar nos seus fios algo que não foi feito com essa finalidade, e uma explicação dos motivos pelos quais o cabelo pode ficar péssimo quando você usa maionese.


Super reconstrução da blogueira pobre
Acho que esse foi o melhor de todos os posts de cabelo porque eu nunca tive um resultado tão incrível na minha vida. É definitivamente o melhor de dois mundos, porque meu cabelo sempre fica meio duro na reconstrução, porém na Super reconstrução ele ficou super macio, sem um fio fora do lugar, encorpado, brilhante... foi minha melhor idéia de mistura capilar de todos os tempos!



Dicas pra lavar e secar o cabelo
 Fiquei super feliz porque parece que esse post mudou vidas! Nele eu ensinei o modo como eu lavo e seco meu cabelo, que eu não sei dizer se é o certo, mas minimizou muito o dano mecânico nos meus fios.

São Paulo afora #1: fast foods
Esse post foi o primeiro a fugir do cabelo-roupa-aparência aqui no blog, e eu fiquei super feliz com a reação de vocês. Eu amo cuidar meu cabelo e todas essas coisas de mulherzinha, mas minha intenção com esse blog sempre foi tratar de assuntos que eu gosto de forma relevante e engraçada, e eu amo viver em São Paulo e principalmente comer, portanto falar sobre o que eu mais gosto em cada fast food foi muito divertido.

Espero que tenham gostado de todos esses posts tanto quanto eu gostei de escrevê-los, seus maravilhosos. Amanhã tem uma batalha entre o Óleo Extraordinário da Elseve e o Super Óleo 8 da Garnier!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...