domingo, setembro 7

Resenha: Pantene Reparação Intensa

 Oi, gente, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar uma máscara bem baratinha, do jeito que vocês gostam <3


Sim, eu tirei as fotos no mesmo dia do guia da maquiagem em dez minutos hahaha
Essa é a máscara Reparação Intensa da Pantene que custa uns quinze reais. Paguei R$12,90 aqui, mas você encontra muito fácil em perfumarias, farmácias e supermercados.
A máscara vem com 300ml e é muito, muito, MUITO mole. É mais mole que a maioria dos condicionadores que eu tenho. Tem que ter o maior cuidado pra não usar demais e desperdiçar.



O cheiro é aquele típico dos produtos da Pantene, eu particularmente adoro.
Por mais que tenha "reparação" no nome, pela composição a gente pode ver que se trata de uma máscara hidratante.


No entanto é uma ótima máscara. O cabelo fica desembaraçado e muito gostoso ao toque. Não sei se o efeito vai ser tão bom pra um cabelo super danificado, mas se você procura uma máscara baratinha e eficiente só pra manter o cronograma capilar e seu cabelo tem danos moderados, acho uma excelente opção.
Uso de acordo com as instruções do fabricante (com pausa de 3 minutos). Não é necessário condicionar depois.
Também dá pra você usá-la depois de outra máscara, como se fosse condicionador, o resultado é igualmente ótimo.
Meu cabelo no dia seguinte a uma das vezes que usei essa máscara, seco ao natural:



A raiz tá gritando mas tá bem lindo e sem frizz, além de mais fácil de pentear. Totalmente aprovada! <3

Espero que tenham gostado! Beijo e bom domingo <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...