quarta-feira, setembro 10

Resenha: batom ultra color rich Vinho Canela

Oi, gente, tudo bem?
Estou aumentando minha coleção de batons <3
Esse foi presente então não é super a minha cara como outros que já apareceram aqui no blog, mas acho ótimo pra um look mais adulto-elegante-e-sóbrio, então se você acha que meus batons geralmente são muito vibrantes vai amar!


 Esse batom é da linha Ultra color rich da Avon e custa R$14,90. O acabamento dele é satin e a cor é um marronzinho rosado, pra mim é exatamente cor de canela.
A embalagem não é feia nem bonita e é mais ou menos resistente.


 A cor dele na bala é mais ou menos a mesma da cor nos lábios. A cobertura é muito boa e ele fornece uma hidratação excelente aos lábios. A textura é muito tranquila de aplicar, cremosa mas não muito 'molenga'.
Devido ao acabamento, a duração não é maravilhosa, transfere bastante e sai quando você come, mas você pode matificá-lo (ensinei aqui, é a segunda dica) e fazer com que dure um pouco mais.
Acho que o preço vale a pena se você se apaixonou por esse tom, que favorece todas as cores de pele e fica bem lindo no frio.
Como não sou fã de batom marrom, meu modo preferido de usá-lo é aplicando o Vevê da QDB por cima, fica um vermelho escuro liiindo <3

Assim.

Já disse que odeio tirar foto bem de perto da boca, primeiro porque tenho os dentinhos tortos e segundo porque dá pra ver um milhão de micro-falhas no batom, mas não estava conseguindo captar como fica em fotos mais de longe.
Enfim, pra mim compensa comprar o Vinho Canela só pela possibilidade de misturar com outros batons e obter tons mais quentes :)

Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...