terça-feira, janeiro 12

Resenha: sabonete facial Neutrogena Deep Clean

 Oi, gente!
 Eu comprei esse sabonete pra substituir um da La Roche Posay que fazia uma limpeza beeem pesada, que às vezes ressecava minha pele, que é mista. Estou usando esse da Neutrogena há dois meses e, antes de qualquer coisa, tenho que dizer que ele é super adequado pra pele mista, porque dá um resultado sequinho na medida.

De 23,30 por 23,30. Imperdível.
 O cheiro do sabonete é de grapefruit, que é cítrico mas diferente dos cheiros cítricos que a gente é acostumada. É um cheiro bem sentível, mas só na hora de lavar, não fica na pele.
 A sensação após o uso realmente é de pele fresca, limpinha e sem oleosidade. Ótimo pra usar em dias quentes sem ressecar a pele.
 Ele não apresentou nenhum efeito adicional com o uso prolongado, nem melhorou poros ou manchas, mas como não prometia nada disso, está ótimo.
 O preço é super acessível e ele cumpre bem seu propósito. Não é um must have se você já tem um sabonete preferido, mas é uma boa opção pra dias mais quentes.
 Se você procura um sabonete facial que seja também tratamento, eu recomendo a espuma de limpeza da Olay.

 
 O rendimento é bem bom, precisa de pouco produto pra funcionar. Você pode usar uma quantidade maior se quiser fazer bastante espuma.
 Uma coisa que eu gostei é que a embalagem é beeem resistente. Eu vivo deixando ela cair no chão e continua intacta.
 Enfim, um produto sem nada demais, mas bacana e barato, como a maioria das coisas da Neutrogena. Vocês também gostam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...