sábado, janeiro 9

Resenha: protetor solar facial Sundown

 Oi, gente! Estou usando esse protetor solar há pelo menos dois meses e gostando bastante.


 Eu comprei na Netfarma depois de receber um email avisando que estava com desconto bem quando eu estava super precisando comprar um. Fui procurar umas resenhas e todas foram positivas. Fiquei surpresa, porque sou acostumada com o Sundown de corpo, que da última vez que usei era melequento e com cheiro forte.
 Realmente achei ele bom. Não é o melhor protetor solar do mundo em termos de sensação na pele e se você sai de casa com protetor todos os dias talvez seja melhor investir numa base (mais cara) com alto fator de proteção solar. Mas se você está disposta a gastar por volta de R$35, provavelmente é a melhor opção.
 Ele espalha bem, não tem cheiro e fica quase seco ao toque - nem oleoso, nem sequinho. Eu não acho ruim, já que ele não deixa a pele com brilho oleoso, não atrapalha na fixação da maquiagem e a sensação de que tem um produto a mais na pele é bem pouco perceptível.
 Muito melhor que o da L'oreal (Solar Expertise), que eu ganhei de brinde com o de corpo (que é ótimo), e achei super oleoso e incômodo.


 A sensação de protetor solar no rosto começa a incomodar depois de suar bastante, porque parece que o suor fica pesado, sabe? Dá pra resolver passando oil blotting paper (acho que chama papel absorvente em português, mas é o pra maquiagem) e um pó. Não acho tão chato ter que fazer isso porque demora algumas horas pra acontecer e geralmente é em dias de muuuuito calor.
 A proteção solar é bem satisfatória, acho que 30 seria pouco pra mim mas 50 é excelente, nunca me queimei ou mesmo fiquei ardida usando ele. Na dúvida, sempre compre o fator mais alto que tiver.

 Enfim, é um produto que eu acho que cumpre bem a função se você não puder/quiser gastar mais. Super funciona comigo que tenho pele mista, provavelmente vale experimentar na pele oleosa (vi em outros blogs algumas pessoas de pele oleosa que gostaram).
 Que protetor solar você usa no rosto? Me conta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...