sábado, dezembro 5

Resenha: Batom Fúcsia Matte da Avon

 Oi, gente!
 Antes de mais nada, pra quem perguntou do vídeo do lip tattoo que eu comentei lá na página do blog, vai sair sim! Eu já filmei várias vezes e não fiquei satisfeita, então vou continuar refazendo até ele ficar bom, ok?
 Agora vamos à resenha. Comprei esse batom em promoção na revistinha (não lembro quanto paguei, mas o preço normal é R$20). Eu ainda não tinha nenhum da linha mas vi muitos elogios em outros blogs.

O esmalte bonitão é o para arrasar, da Avon também
  A embalagem é resistente e até que bonita. É transparente em cima e tem etiquetinha com o nome da cor embaixo, assim se você tiver vários da mesma linha dá pra identificar facilmente.

 
  A cor na bala fica bem parecida com a cor na boca. É um rosa frio e vibrante, mas nada exagerado. Eu gosto mais de usar de noite porque acho essa cor na luz artificial mais bonita, fica mais escura, sabe?
 Adorei a cobertura e pigmentação. É um batom bem confortável, de textura mais cremosa, mas ainda assim o acabamento é opaco e a entrega de cor é ótima. Ele dura direitinho até você comer. Com o passar das horas a cor enfraquece, mas não fica falhada.

 
 Eu estava esperando que ele fosse parecido com o meu finado Uva da Impala (que expirou e não reestocaram). Não tenho mais ele pra comparar, mas sei que são bem diferentes.
 Também vi falarem que é dupe do Flat Out Fabulous da MAC. Eu não tenho o FOF mas comparei com o Rosa Marcante da Eudora e, bom, se um deles é dupe então o outro não pode ser hahaha

À esquerda, Rosa Marcante e à direita, Fúcsia Matte
 
 Enfim, achei a qualidade do batom ótima, tem uma cor bonita e não muito parecida com nada que eu já tenho (me sinto trouxa porque nunca vou gastar dois batons parecidos antes de vencerem haha). Essa cor deve ficar maravilhosa em quem é morena/negra. Eu tenho usado só batom caramelo/vinho/rosa azulado, então amei <3

 Espero que tenham gostado também ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...