terça-feira, dezembro 22

Esmalte Hefesto da Hits

 Oi, gente!
 Faz um tempão que não posto sobre unhas no blog porque só me dou ao trabalho de fotografar os esmaltes que eu realmente amo. Esse da coleção Hits no Olimpo 2013 já era um que eu usava muito, mas só pra passar por cima de um esmalte normal e deixá-lo holográfico.  Hoje resolvi usar ele sozinho e:


 Eu jamais fui vista usando um esmalte mais claro que turquesa mas amei tanto esse <3 é um prata clarinho muito lindo e extremamente brilhante e holográfico, o efeito é sensacional em qualquer luz.
 Passei duas camadas e na vida real achei que cobriu direitinho, mas vendo nas fotos com flash e zoom eu consegui ver umas falhas, então pra garantir de uma próxima vez eu passo três camadas.
 Mesmo assim achei melhor do que outros esmaltes claros que mesmo com três camadas eu ainda consigo enxergar a unha embaixo. Pra quem não esmalta tudo zoado que nem eu vai ficar ainda mais lindo.


 Eu acho que essa coleção não é mais produzida, mas você ainda encontra em algumas perfumarias online pra comprar, o preço é por volta de R$10 e eles são 3-free.


 Eu tenho mais dois esmaltes dessa coleção e acho muito bons, além do holo maravilhoso a durabilidade é boa e o tempo de secagem é ok. O pincel é mais gordinho e achatado, faz bem menos sujeira nas cutículas que o tradicional. Outra coisa é que essa cor dá uma super valorizada na famosa selfie com a mãozinha™, olha:


 Enfim, amei demais usá-lo desse jeito! Se você só usa esmalte claro precisa experimentar, o brilho é simplesmente hipnotizante. Como ele não é de glitter, não é chato de remover. De longe um dos meus esmaltes preferidos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...