sábado, dezembro 26

Resenha: lápis de boca Rose Duda Molinos

 Oi, gente!
 Eu já tenho esse lápis de boca há um ano, mas nunca tinha pensado em resenhá-lo, até me dar conta de que eu uso muuuuuito, principalmente na boca toda, como batom.
 A maioria dos meus batons é líquido mas sempre gasto um pouco mais de tempo pra passar do que de bala. Esse lápis é o batom que eu uso na pressa. Com ele faço um contorno bem bonito por fora do contorno da boca pra deixar os lábios parecendo um pouquinho maiores e preencho com ele mesmo rapidinho.


  A qualidade do lápis é muito boa, ele fixa bem sem ficar super seco e não fica falhado com o passar das horas. Em um ano devo ter usado 1/4 dele e a ponta nunca quebrou sozinha ou ao apontar, o que na minha opinião é o maior problema das maquiagens em lápis. Outro problema é quando não são macios, mas não é o caso desse.


 Acho essa cor muito bonita, um cor de boca marrom-rosado que fica ótimo com qualquer maquiagem e tom de pele. Ele é parecido com o Cannes da Nyx (a ponto de dar pra usar os dois juntos), mas puxa mais pro marrom.
 Como é matte mas não ultra-seco, a aparência dos lábios fica super bonita e natural. Dura bem e só sai no centro dos lábios depois de comer.


 Ele custou por volta de R$20, que eu acho que valeu bem a pena. Acabei de saber que todas as maquiagens da marca foram descontinuadas e muitas coisas já estão esgotadas online (inclusive esse lápis), mas ainda pode ser possível encontrar em lojas físicas. O meu provavelmente foi de um dos últimos lotes e vale até 2018, então ainda dá tempo de achar e usar.

 Espero que tenham gostado <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...