quarta-feira, novembro 4

Resenha: lip balm da Eos

 Oi, gente!
 Como sempre, dois anos atrasada da moda hahaha
 Eu quase nunca compro as coisas durante o hype porque só depois que passa que a gente sabe se a coisa era boa mesmo, né?


 Comprei esse balm por R$33 na perfumaria onde compro minha tinta. Existem várias opções de aroma/sabor, mas lá só tinha esse, de frutas tropicais (morango e pêssego). Pra mim ele tem cheiro de melão (!) e gostinho adocicado genérico bem suave, eu achei bom.


 Uma informação bacana é que esse produto é 100% natural (e 95% orgânico), feito à base de manteiga de karité e óleo de jojoba. Isso se traduz em uma textura maravilhosa, tanto na bala quanto nos lábios. Na bala ele é bem firme e que não derrete (meu problema com balms que não são de latinha sempre foi derreter). Nos lábios fica uma camada levinha, com sensação muito gostosa.
 Eu estou apaixonada por esse lip balm. A embalagem é muito fofa e compacta, é impossível ela abrir sozinha na sua bolsa pois rosqueia. Pra quem não gosta de balm de aparência melequenta nem que adiciona cor, ele é ideal. Os lábios ficam com um aspecto levemente acetinado, de pele radiante mesmo, sabe? É o efeito mais lindo <3
 A sensação de hidratação nos lábios pra mim dura cerca de uma hora (muuuito mais que outros que eu tenho, até o Lip Butter de latinha da Nivea), e dependendo do dia dá pra ficar tranquila sem aplicar por um tempo. Falar de duração de balm é meio difícil pois depende do clima e da pessoa, mas com esse eu fiquei super satisfeita e recomendo que vocês comprem também.

 Enfim, é um produto excelente, e você pode comprá-lo online nesse link seguro abaixo, que me dá uma pequena comissão :)



 Espero que tenham gostado ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...