quinta-feira, outubro 1

Resenha: batom Happy View da Teeez

 Oi, gente!
 Comprei esse batom achando que seria parecido com o Mehr da MAC, que eu sempre quis, mas acabei me surpreendendo porque é ainda mais bonito <3


 Vem indicada nessa bolinha na embalagem a cor do batom. Essa foto está bem fiel à cor real dele.
 A teeez é uma marca holandesa de produtos acessíveis que veio recentemente pro Brasil com um preço bem bom. Achei a embalagem super bonita e resistente. O batom é fininho como caneta mas tem uma bala normal (só que bem mais fina). É bom pra desenhar o contorno da boca.


 A textura é perfeita. Eu gosto de chamar de 'cremoso sequinho'. Isso quer dizer que ele evita o ressecamento da boca e é super confortável, mas não transfere muito porque não é tãão cremoso. É um batom de boa duração, que só vai sair tudo quando você comer. O acabamento é praticamente opaco. A cobertura e pigmentação são excelentes.


 Eu não sei como definir essa cor linda, mas é bem rosa, tipo um cor de boca que destaca muito a boca. Olha como fica no rosto:


 Cor incrível, né? Ele está custando apenas R$12 na Netfarma, você pode comprar nesse link que me dá uma pequena comissão:



 Espero que tenham gostado! Beijo e boa quinta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...