segunda-feira, setembro 28

Resenha: Colossal Superfilm

 Oi, gente! Já faz tempo que eu uso e adoro o famoso rímel da Maybelline, The colossal volume express, na versão à prova d'água. Mas, como todo mundo sabe, é uma máscara muito difícil de remover. Recentemente comprei a Superfilm, cujo diferencial é a remoção em água morna; hoje vou falar sobre ela, fazendo comparações. A resenha da Waterproof está aqui.

Primeiras impressões
 As duas embalagens são idênticas, a diferença da Superfilm é só esse adesivinho vermelho.
 A fórmula da Superfilm arde muito mais no olho.

Aplicador (escovinha)
Aplicador da Superfilm
 A minha Colossal Waterproof tem o aplicador gordinho, que tem como função dar volume aos cílios. Eu não sei se mudaram o aplicador em todas de um ano pra cá, mas a Colossal Superfilm tem um aplicador diferente, curvado. Apesar de ser curvado, é um curvado gordinho, então além de dar volume, também foca em curvar pra cima.
 Eu nunca tinha usado uma máscara de aplicador curvado mas peguei o jeito fácil e achei boa pra alcançar os cílios menores do canto externo do olho.

Efeito
Resultado da Superfilm com duas camadas
 Ambas apresentam um efeito bem natural na primeira camada, deixando os cílios mais escuros e definidos, mas sem grandes emoções. Na minha opinião a mágica acontece na segunda camada, porque há um alongamento e aumento no volume bem natural. O resultado das duas é muito parecido, a única diferença é que a Superfilm, por conta desse aplicador, curva melhor.

Duração
O olhar fica bem destacado inclusive de óculos (em ambas as fotos é a Superfilm)
 A duração da Waterproof é infinita. Sério. Ela realmente só vai sair quando você demaquilar, e ainda assim, com dificuldade. Continua exatamente como estava quando foi aplicada.
A duração da Superfilm é boa, dá pra ficar por muitas horas, mas não se mantém impecável como na hora que você passou. Parece que o volume vai sumindo e só sobram cílios compridinhos e bem curvados.
 Eu coço muito, muito o olho. Com a Waterproof não sai nada, nunca. Com a Superfilm vão saindo aqueles pontinhos pretos se você coçar bastante. Nenhuma das duas borra o rosto.
 Outra diferença é que com a Waterproof dá pra chorar (e muito) e ela nem se mexe, já a Superfilm não resiste bem e sai muuuuuuito pontinho preto, cai no seu olho inclusive.

Remoção
 O grande atrativo da Superfilm é a remoção com água morna. Segundo o fabricante, a máscara sai em rolinhos (que são os pontinhos pretos mesmo). A informação é verdadeira, mas os pontinhos podem grudar na sua pele e precisa tirar com demaquilante comum depois. Por conta disso, geralmente tiro com demaquilante diretamente. É fácil de sair, mesmo que não seja bifásico.

 Enfim, eu gostei muito da Superfilm e recomendo bastante, acho que pra maioria das pessoas ela é até melhor que a Waterproof, realmente depende do seu propósito. Pra mim, caso eu queira passar muuuitas horas de rímel tranquila, sempre vai valer a pena a remoção sofrida da Waterproof pra eu poder coçar o olho à vontade. Eu uso bastante a Superfilm, mas só quando vou passar pouco tempo maquiada.
 A Colossal Superfilm custa entre R$25 e R$30. Você pode comprá-la clicando abaixo (eu recebo uma pequena comissão).


 Espero que tenham gostado do post! Beijo e boa semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...