sábado, setembro 26

Resenha: Rebew da Max Love

 Oi, gente! Hoje vou resenhar uma das novas cores da batom da Max Love, Rebew. Esse é provavelmente o batom mais comentado pois promete ser parecido com o famoso Rebel da MAC.


 Essa embalagem veio levemente diferente dos batons que eu já tenho da marca, um pouco mais gordinha no meio ao invés de perfeitamente cilíndrica. Mas não muda a quantidade, o aplicador, etc.


 O batom tem um cheirinho bem forte, parece de uva. Eu não gosto muito mas não me incomoda.
 A textura, fixação e duração são similares a de batons cremosos mais firmes, sabe? Ele não seca, e fica com uma aparência acetinada (satin). Não dá pra chamar de soft matte porque transfere bastante, soft matte seria um pouco mais seco que isso. Mas mesmo transferindo não sai facilmente nem fica falhado, ele é muuuuito pigmentado.


 Eu tirei essa foto com a minha cara DERRETENDO, foca na cor. Maravilhosa! É um tom de vinho mais claro com reflexo fuchsia. Eu não tenho o Rebel, mas dando um google, você vê que a cor é parecida (não sei se serve como dupe, mas pelo menos lembra).
 Pra cor ficar assim, precisa passar uma camada beeem fininha (limpando os excessos do pincel antes de usar). Como o batom é mega pigmentado, se você passar uma camada normal, já fica diferente, mais escura. Aí fica parecida com o Jabuticaba da marca (resenha aqui). Fiz uma comparação entre os dois:


 Nessa foto dá pra ver bem que o Rebew não seca, mas também não fica super brilhante. Estranhamente o Jabuticaba secou mais no braço do que seca na boca.

 Fica assim de rosto inteiro (sem flash x com flash):

 A duração é bem ok, porque mesmo que ele manche tudo que você encostar a boca, a cor só vai ficando mais fraca. Pra sair totalmente, só com demaquilante bifásico. Conforme ele sai, vai ficando menos cremoso e mais sequinho. Não tem perigo de craquelar.
 O preço é R$11,70 na Netfarma. Ótimo custo-benefício. O único problema que eu vejo nos batons da Max Love é que a data de validade e o nome da cor não ficam impressos na embalagem, só na etiquetinha e ela vai desmanchando rapidamente e ficando ilegível.


 Espero que tenham gostado do post! Beijo e bom sábado <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...