segunda-feira, setembro 21

OOTD: Flowers & dragons

 Oi, gente! Como prometido no post sobre as vantagens de usar roupas de neoprene, hoje vou mostrar meu vestido que é feito desse material.
 Como eu sempre digo, os looks do dia aqui no blog são muito simples, geralmente eu até penso que nem valia a pena postar, mas bastante gente me pediu justamente pra ter inspirações bem realistas pra se vestir no dia-a-dia.
 Eu praticamente nunca uso acessórios porque sou alérgica a bijuteria. Acho que o mais legal desse look é a combinação de cores.
 Usei esse vestido hoje pra ir almoçar no shopping Vila Olimpia, onde está tendo uma exposição incrível com dragões super realistas, aí aproveitei pra fazer um post duplo mostrando alguns dos dragões!


 Esse vestido custou R$60 (menos da metade do preço original) na Posthaus, e a marca é Quintess. Ainda está disponível em alguns tamanhos aqui. A sapatilha é Ballasox, eu já tenho há quase um ano, uso quase todos os dias e ainda está perfeita, agora que ela tá começando a dar uma descascadinha minúscula. Além de linda é super confortável e compacta pra guardar. A bolsa já apareceu no último OOTD (clique pra ver) e comprei bem baratinha na Liberdade.


 A exposição começou agora no dia 18 e ficará por um mês. Eu não fazia idéia, aí fui andando pelo shopping e vendo esses caras imensos hahahaha
 Eles são muito bem feitos, mexem a cabeça e fazem sons. Mesmo sabendo que é de mentira, quando você fica bem pertinho e vê aquele olho amarelo dá uma apreensãozinha, inclusive impossível não pensar no Torneio Tribruxo :p

 Espero que tenham gostado do post! Beijo e boa semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...