domingo, outubro 4

Resenha: corretivo Be Bright da teeez

 Oi, gente! Esse é o meu primeiro corretivo. Eu sempre tive medo de usar errado e a minha olheira ficar ainda mais feia, mas esse estava com um preço promocional ótimo e tinha visto resenhas bacanas dele.

 A embalagem é preta brilhante, com letrinhas prateadas. Pra usá-lo, precisa destravar em cima, apertando e girando pro lado indicado. Assim, libera uma quantidade no pincelzinho que é ideal pra cobrir bem as olheiras e mais alguma eventual espinha.

Pincel e amostra da cor na minha mão
 A cor que eu comprei é a mais clara que tem (101 Fairy Light). Ela assenta bem na minha pele, e cobre as olheiras sem destoar do resto, sabe?
 Eu tenho olheiras muuuito fortes e amarronzadas, elas não somem totalmente mas melhoram muito.

O resultado, em baixa luminosidade
Rosto inteiro, luz normal
 Eu gostei muito do resultado do corretivo, é uma cobertura média e super levinha (nem sinto na pele). A duração é boa, no calor precisa assentar com pó depois de suar, mas continua lá. Eu uso por cima da base porque acho que assim os dois produtos se misturam melhor. Enfim, recomendo muito a compra se você não quer ficar rebocada hahaha
 Em relação à cor certa: veja outras resenhas pra ver como ficam outras cores em outras pessoas, e na dúvida, escolha sempre a cor mais clara; se ficar muito claro, ainda dá pra usar como corretivo iluminador.
 Você pode comprar na Netfarma com o link abaixo, que me gera uma pequena comissão.



 Espero que tenham gostado! Beijo e bom domingo <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...