quinta-feira, setembro 3

Usando peças de neoprene plus size

 Oi, gente!
 Recentemente comprei um vestido de neoprene lindo (vou fotografar um OOTD em breve) e queria compartilhar com vocês que esse material faz milagres pra deixar o corpo modelado e sem marcar. Isso é fundamental pra nossa auto-estima, já que a maioria das roupas plus size parece um saco enorme com buraquinhos pro pescoço e pros braços :p
 É dificil se sentir gata usando roupas de tecidos que o caimento fica horrível e não considera seu tipo de corpo, né? As peças de neoprene são estruturadas então, além de não evidenciarem dobrinhas, ainda ficam com um ar mais arrumado e elegante <3

Vestidos
 Pra mim, a peça mais essencial pra se ter com esse tecido. Dá pra ficar instantaneamente bem-vestida com apenas uma peça.
 Apesar de a maioria dos vestidos de neoprene serem rodadinhos, os modelos mais soltos (como da modelo Débora Fernantes na terceira foto) também não marcam a barriga.

Saias
 O melhor tecido para se sentir confortável com uma saia mais ajustada ao corpo. O neoprene cede bastante, então é tranquilo pra vestir.

Blazers
 Excelente pra moldar a parte de cima da silhueta. Mas a única peça que não faço questão já que, como blazers já são mais grossinhos, é possível encontrar outros tecidos que caiam bem no corpo.

 A grande desvantagem do neoprene é ser um pouco mais caro. Mas, como já estamos acostumadas a pagar caro nas nossas roupas, vale muito a pena o investimento, e com certeza essas serão peças-chave no seu guarda-roupa.
 No Brasil você pode encontrar roupas de neoprene plus size na Posthaus e na Flaminga.

 Espero que tenham gostado! Beijo e bom fim de semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...