sábado, setembro 12

Vestidos de noiva com cauda de sereia

 Oi, gente!
 Eu não tenho vontade de casar em igreja, mas recentemente olhando o Pinterest me apaixonei por esse estilo de vestido, o Mermaid Dress. É justamente o vestido a única coisa que me encanta no casamento religioso.
 A grande mágica do Mermaid Dress (fora o sereismo que todas nós amamos, claro) é ser um modelo super diferente do convencional, elegante, e que ainda te deixa com cara de princesa.
 Clique nas imagens se quiser ampliar.

Eu não tenho nem estruturas pra beleza desse primeiro vestido
 A característica desse tipo de vestido é começar justinho e aí se abrir como uma cauda maravilhosa mesmo. A isso podem ser combinadas rendas, pérolas, bordados, todas essas coisas que vão deixá-lo ainda mais delicadinho e especial <3
 Mesmo o modelo sendo justo na região da barriga, curvilíneas e plus size podem usar sem medo! Isso porque esse modelo de vestido é pensado pra não marcar a barriga. Quem usa tamanhos grandes pode ficar bem com qualquer tipo de roupa (menos as naturalmente feias tipo calça korova né), é só encontrar o tecido e o caimento que valorizem o corpo. Olha essas lindezas:

O AR RETRÔ DESSE SEGUNDO, COM AS LUVINHAS <3
Elegância suprema ♥♥
 Uma coisa bacana é que esses vestidos não precisam necessariamente ser branquinhos; tons de bege, creme, e até um leve rosado valorizam muito os detalhes!

Olha como as camadas no primeiro moldam a silhueta e só realçam os pontos mais fortes; liiindo
Esse tom rosinha lindo da terceira foto se chama Blush e tem se popularizado para noivas nos últimos anos
Olha como mistura de texturas deixa o vestido super especial
 Espero que vocês tenham, como eu, amado essas inspirações! E, claro, manda praquela amiga que vai casar em 2017 (depois dos 20 a gente sempre tem uma hahaha).
 Beijo e bom fim de semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...