sexta-feira, agosto 7

Resenha: Batom Líquido Max Love cor Boca

 Oi, gente!
 Acho que virou mania de muita gente procurar por batons líquidos que tenham bom custo-benefício, né? Inclusive minha.
 De todas as marcas nacionais, os batons da Max Love são provavelmente os menos conhecidos, e também os mais baratos. Eu comprei dois e hoje vou contar o que achei da cor Boca.

  Esse é o tipo de batom nude que eu mais gosto: cor quente e rosada. A cor na embalagem e no meu pulso fica bem mais escura que na boca. Olhando assim, antes de experimentar, eu achei que seria idêntico ao Cannes da Nyx, mas ele parece mais uma mistura de Stockholm e Zurich (que eu não tenho).

 Apesar de essa foto ser de celular, a cor está beeem fiel. É um marronzinho que puxa bem pro pêssego. Eu adorei esse tom, é o batom mais discreto que eu tenho. É só um pouquinho mais 'corado' que a minha boca.
 Agora vamos pra melhor parte: paguei R$12 nele (foi na Netfarma, mas está esgotado agora). Esse batom é um soft matte: a boca não fica com sensação cremosa, mas também não resseca, não tem o menor risco de craquelar, não marca pelinhas; só evite usar se o ressecamento estiver muito ruim mesmo.
 Por não ser tão matte, ele acaba transferindo um pouquinho, mas é ultra pigmentado e nem dá pra perceber que saiu um pouco. Só vai sair muito comendo comida oleosa mesmo. Outra coisa boa é que a fixação vai aumentando com o tempo. Depois de uma hora ele está mais seco que na hora que você passou e vai transferindo cada vez menos.
 Eu achei a qualidade muito boa, não estava esperando que fosse ter uma cobertura tão uniforme. O pincelzinho é igual a de outros batons de preço maior.

Rosto inteiro - sem filtro
Dois filtros diferentes
  Enfim, eu amei muito esse batom. Recomendo totalmente que vocês comprem. Infelizmente não tem uma variedade tão grande de cores, mas essa e a outra que tenho (Jaboticaba, resenharei em breve) são lindas e super pigmentadas. Eu me dei muito melhor que com o da Dailus Pro.
 Vocês já conheciam esse batom? Amaram? Qual seu batom líquido preferido? Me contem! Beijo e boa sexta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...