segunda-feira, agosto 10

Resenha: batom líquido Jabuticaba Max Love

 Oi, gente! Como prometido no último post, hoje vou resenhar o batom Jabuticaba da Max Love, que é líquido e soft matte.
 Eu me apaixonei demais por essa cor, estou num momento em que só uso batom nude e vinho, mas detesto vinho com fundo marrom. Então já achei ele perfeito aí.


 A embalagem não foge do padrão dos batons líquidos nacionais, nem o pincel. Um probleminha é que o nome da cor só vem escrito na etiquetinha que você acaba destruindo assim que abre o batom pela primeira vez. Pra lembrar o nome da cor sempre é bom colocar sua própria etiqueta num lugar melhor.
 Paguei R$12 nesse batom, o menor preço que já vi entre os líquidos nacionais. Ele é baseado nos Soft Matte Lip Cream da Nyx e consegue imitar muito bem. Considerando que um desses batons da Nyx é vendido oficialmente no Brasil a R$42, o custo-benefício de um da Max Love é bem maior.


 A cor é maravilhosa! É um vinho que fica perfeitamente entre o vermelho e o roxo, sem nada de marrom. Nessa família de cores, é o batom mais bonito que eu tenho. A pigmentação e cobertura são excelentes. Eu dou uma limpadinha no pincel pra aplicar uma camada bem fina, porque caso contrário ele demora muito pra secar e pode manchar. Com duas camadas ele fica mais roxo e escuro, mas eu acho ruim de secar e não uso assim.
 O acabamento é bem mais sequinho que um batom cremoso, de modo que não vai craquelar de maneira alguma, mas também é menos seco/durável que um matte comum.
 Mesmo assim dura bem, resiste a comer e beber (desde que não seja algo gorduroso/que encosta muito nos lábios a comida). Tinge a boca.


 Fiz uma comparação com o Sapatilha da Dailus (clique pra ler a resenha completa). As duas cores são lindas, mas o da Dailus é mais escuro e mais roxo/rosado do que vermelho. Não são muito parecidos, portanto.
 Abaixo, foto de rosto inteiro sem flash e com luz natural, e duas fotos com diferentes filtros.


 Como não é um batom 100% opaco, dependendo da intensidade da luz, pode ficar levemente avinilado, mas não com aquele brilho de batom metálico (que eu acho feio). Não me incomodo com essa quantidade de reflexo, mas você pode matificar mais usando essa dica aqui.
 Enfim, é um batom lindo e de excelente qualidade e pelo preço eu compraria até se não fosse tão bom. Vi que saíram várias cores novas recentemente e pretendo comprar um monte <3

 Espero que tenham gostado! Beijo e boa semana ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...