segunda-feira, agosto 17

Comparação entre balms

 Oi, gente! Balm é uma coisa que não dá pra ficar sem, não importa se está frio ou calor. No post de hoje vou mostrar os quatro que eu tenho e apontar as vantagens e desvantagens de cada.


Baby Lips Cherry Me da Maybelline - pra mim é o piorzinho. Comprei atraída pelo hype e acabei usando pra não desperdiçar, mas ele não funciona. No máximo previne que a boca comece a ressecar (se você aplicar antes), e dura pouco. Como vantagem, só o fato de ser muito cheiroso, mas, ao contrário de todos os outros da lista, eu não compraria de novo. Custa R$12.

Fruity Shine de Morango da Nivea - o melhor balm em bala que já usei. É cheiroso, pigmenta a boca, dura bastante. Não se compara aos que têm uma textura mais de cera, mas hidrata bem. O problema dele é que se estiver muito calor, ele derrete. A bala fica molenga, e se estiver na boca, pode escorrer no seu rosto. Aí funciona melhor usá-lo em dias mais frios. Custou R$9 quando comprei.


Beauté des Lèvres Cherry da Agatha Ruiz de la Prada - é ótimo, cheiroso e hidrata muito bem sem ser melequento, só é mais espesso. Eu passei um ano inteiro usando ele direto e ainda não acabou, vem bastante no potinho. O problema é que você precisa aplicar com os dedos (ou carregar sempre um pincel consigo), aí precisa estar com as mãos super limpas pra evitar contaminação. Custa R$22.


Lip Butter Framboesa da Nivea - a hidratação e o cheiro são ainda melhores que o Beauté des Lèvres. O problema desse é que deixa a boca meio esbranquiçada, então eu só uso ele em casa (aí não é tão ruim aplicar com os dedos, porque em casa dá pra lavar a mão a hora que quiser). Pra quem procura uma hidratação tão boa e poderosa quanto usar Bepantol, é o balm ideal. Custa R$15.

 Espero que tenham gostado do post! Que balm vocês usam e amam?
 Beijo e boa semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...