quarta-feira, agosto 5

OOTD: Sakura no Hanasaku

 Oi, gente!
 Ontem dei uma dica incrível de passeio pra fazer aqui em São Paulo ainda essa semana: ver as cerejeiras, que só florescem uma semana por ano (clique aqui pra detalhes e fotos). Hoje vou mostrar o look que fotografei lá <3
 Esse é o segundo look do blog e faz um tempão que postei o primeiro. Eu ainda não me sinto muito confortável fazendo esse tipo de post porque acho que a minha roupa é sempre muito simples e comum; mas justamente por isso que me pediram pra fazer OOTD: pra ajudar a dar uma inspiração realista de outfit pra quem tem dificuldade em comprar roupas bonitas por conta do tamanho e do preço.


 Comprei esse vestido porque queria uma peça mais arrumadinha e sóbria. Ele é muito confortável, não esquenta e tem um caimento que não fica marcado. Inicialmente fiquei um pouco preocupada com esse comprimento até o joelho, de achatar a silhueta, mas não acho que tenha acontecido. Tem na Posthaus por R$50 (link).
 Combinei com esse coturno super confortável da Five Blu, que usei muito nesse inverno (mas não esquenta excessivamente se estiver meio calor). Pode ser usado tanto dobrado quanto normal e um pouco mais longo, mas prefiro deixar assim, principalmente usando meia mais longa. O salto dele é minúsculo e não incomoda de maneira alguma. Comprei por R$97 na Dafit (link).
 A meia é da Daiso e a bolsa de uma lojinha na Liberdade. Foi só R$30 e é tão linda, estou apaixonada por ela, é minha bolsa preferida pra todas as ocasiões <3
 Esse arquinho de pérolas comprei em Itapema (SC) numa lojinha de preço único perto da Meia Praia. O batom é aquele da Eudora que é dupe do Flat Out Fabulous, Rosa Marcante.
 Ah! O nome do look significa "cerejeira florindo"; como já contei pra vocês, estou aprendendo japonês.

 Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...