quarta-feira, fevereiro 18

Vídeo: roxo, rosa e turquesa

Oi, gente! Tudo bem?
O último vídeo do canal foi bem curtinho e sucinto, mas finalmente reuni informações que eu fui dando em vários lugares nos últimos tempos. Acho que é super interessante pra tirar as principais dúvidas de quem pretende pintar o cabelo de uma dessas cores e, num geral, dá pra ver as diferenças entre uma cor quente (rosa, vermelho, laranja, amarelo), o roxo (que é bem particular) e outra cor fria - azul, verde e turquesa.


Meu turquesa ficou ainda mais difícil de ver no vídeo do que eu esperava, mas você pode ver nesse post como ficou assim como eu pintei, e descobrir como trocar de rosa pra turquesa.

Confira também minha experiência com cabelo azul e como fazer diferentes tons de roxo e rosa.
E, por fim, o batom que eu usei é o Heroine da MAC. A cor ficou bem diferente no vídeo (nota pro futuro: não resenhar maquiagem em vídeo) mas você pode ver vários swatches e saber mais sobre esse batom maravilhoso aqui nesse post.


Espero que tenham gostado! Beijo e bom fim de quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...