segunda-feira, fevereiro 16

Fotógrafas maravilhosas: Luh Testoni

 Oi, gente! Tudo bem?
 Estou começando uma nova tag no blog pra mostrar o trabalho fotográfico de gente que eu gosto e admiro. A primeira é a Luh Testoni, que sigo no twitter há anos e tem o instagram mais lindo do mundo <3 (sério, eu nem tenho instagram mas vivo indo lá olhar hahaha)
 Inclusive todas as fotos do post foram retiradas de lá, mas você vai querer ver tudo.


 Eu amo quem fotografa de tudo porque faz com que a gente realmente veja através da visão de mundo da pessoa. E o mundo pelas lentes da da Luh é muito fofo, com toys, muitas luzinhas e efeitos super criativos que tornam fotos de coisas comuns muito especiais e bonitas.
 Ela é autora do blog Primeira à Esquerda, no qual fala principalmente sobre fotografia mas também sobre blogosfera e lifestyle, e criou uma tag fotográfica super bacana, o #desafioprimeira. Nele, você deve tirar uma foto temática em cada dia do mês, o que ajuda muito a estimular a criatividade, seja você fotógrafo profissional, amador ou só simpatizante (só sabe enquadrar uma foto hahahah eu).
 Depois do sucesso do #desafioprimeira, ela também criou o 30 days of toys

  A Luh tem 28 anos, mora em Santa Catarina, tem um monte de canecas legais e num geral fotografa coisas simples de um jeito mágico que as deixa muito mais interessantes! Você pode acompanhá-la nesses links:

 Espero que tenham gostado! Eu tenho várias outras pessoas em mente pra outros posts, mas se você tem uma fotógrafa do coração e quer que eu conheça é só me contar nos comentários, vou amar :)
 Beijo e boa segunda <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...