sábado, janeiro 24

Resenha: caneta delineadora carbon black Duda Molinos

 Oi, gente! Tudo bem?
 Eu gosto bastante de delineador canetinha, acho que é o melhor modo de delinear com firmeza mesmo não tendo muita prática. Por isso, quando encontrei esse delineador de mais de R$40 em promoção por apenas R$15 na Netfarma, fiquei super interessada e quis comprar!


 A ponta é super fininha e possibilita um traço firme e preciso. É bem fácil usá-la. Nisso essa caneta é maravilhosa, nunca vi igual! Só consegui fazer selfie podrinha de celular pra mostrar, mas dá pra notar que ficou muuito melhor, mais fininho e mais firme que quando delineio com pincel:


 E pessoalmente tava beeem mais bonito <3
 O nome Carbon Black sugere um suuuper preto, mas a cor é meio fraquinha, preciso ficar sacudindo e passando várias vezes pra sair mais pigmento e o traço não ficar falhadinho ou muito claro. Com isso, pode acabar estragando o traço que já estava bonitinho só que fraco. Esse é o grande ponto negativo do produto.


 Já a duração é excelente! Num dia de clima normal (menos de 30º) consegui passar mais de dez horas com ela. Acabou derretendo na região do canal lacrimal depois de um tempo, mas não fez bagunça nem caiu dentro do olho... eu simplesmente não sei onde foi parar hahaha
 Dá pra usar em um dia beem quente (uns 35º) se você não tiver outro delineador mais potente, mas comigo, nesse caso, acabou derretendo na região do canal lacrimal após umas duas horas.
 O fabricante diz ser à prova d'água, mas não é. É resistente e aguenta um pouco de suor/lágrima/chuva, mas é lavável.
 Essa outra foto é de um dia em que estava muuuuuuuuito calor e derreteu um pouco:


  Eu fiquei satisfeita porque valeu muito o preço que paguei, mas não pagaria quase R$50, eu ia preferir juntar mais um pouquinho pra comprar um Fluidline.
 Fica a dica pra quem quiser aproveitar a promoção (ainda não esgotou), a validade é pra daqui um ano e delineadores geralmente só funcionam por uns seis meses, então compensa.
 Espero que tenham gostado! Beijo e bom domingo <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...