segunda-feira, janeiro 5

Você é uma jedi do contorno?

Oi, gente! Tudo bem?
O nome do post está incompreensível? Eu explico: esses dias estava no facebook e encontrei um quiz do Preen.me com o título "Are you a contouring jedi?".
Acertei todas as respostas (sou sim!! yay!!) e resolvi traduzir pra vocês as perguntas com suas respostas corretas. Algumas perguntas são formuladas de um jeito meio maluco e foram adaptadas.
Se você entende bem inglês e quer testar seus conhecimentos, é só clicar aqui e se divertir com o quiz.
Pra quem não sabe, o preen.me é uma rede social gringa totalmente focada em maquiagem, penteados e unhas; são dicas, inspirações, tutoriais, resenhas de produtos... tudo feito de usuárias pra usuárias, e sempre linkando os produtos usados pra compra.
Se você procura mais informações sobre contorno, iluminador e bronzer pra iniciantes, confira esse post.


 Espero que tenham tirado suas dúvidas! Só não sei fazer o bocão de Kylie, mas isso ela não faz só com maquiagem. Se vocês ainda não sabiam, recentemente descobriram que o grande segredo é um aparelhinho que suga os lábios pra deixá-los inchados chamado Candy Lipz.
 Eu fiquei super aflita com esse negócio hahahaha
Vocês usariam? Gostam de bocão? De afinar o nariz contornando ele? (isso eu gosto hihi)
Beijo e boa semana ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...