domingo, janeiro 11

Hidratando as mãos: quatro cremes baratinhos

 Oi, gente, tudo bem?
 Não sei vocês, mas no calor sinto minhas mãos ressecarem ainda mais que no frio, talvez por estar sempre lavando-as. Hoje listei bons cremes baratos que valem a pena ter por perto!

granado Ylang Ylang 50ml (R$8)
 As embalagens Granado são muuuito lindas e Ylang Ylang é a coisa mais cheirosa do mundo. Comprei guiada por isso, mas é um creme excelente, a hidratação dura por várias horas.
 A textura não deixa a mão melequenta porque é meio grossinha, mas por conta disso o rendimento também não é incrível. Tem na Ultrafarma.
 (Ah! A embalagem parece suja mas ela já veio assim, é algum tipo de resíduo de cola.)

Avon Naturals Erva Doce 50g (R$5)
 Esse creminho é muito cheiroso e refrescante! Além disso, rende bastante e só deixa a mão melequenta se usar muito. Ele não dá aquela hidratada maravilhosa, serve mais pra dar um retoque na hidratação. Mas, como é baratinho e tem várias vantagens, acho que vale a pena tê-lo, principalmente pra deixar na bolsa; já estou no meu segundo tubinho. Você pode comprar com sua consultora Avon ou a pronta entrega na Mila Online (a embalagem está diferente mas a descrição e o preço são os mesmos, tenho 99% certeza de que é o produto certo hahaha).

Avon care Luvas de silicone 130g (R$12)
 Esse creme é super denso e melequento, indicado pra mãos super secas. Acho ele perfeito pra usar logo após lavar louça ou fazer outra atividade que deixa a mão enrugada e estranha hahaha
 Ele recupera muito bem o estado normal da pele e rapidamente todo o produto é absorvido. Nenhum outro creme que eu já tenha usado faz isso <3
 Tem na Mila Online pelo preço promocional de R$6.

The beauty box Bye-bye germs 50g (R$13)
 Eu amo esse produtinho que limpa, hidrata e perfuma as mãos! Tem resenha completa aqui.
 É perfeito pra limpar as mãos antes das refeições fora de casa. A hidratação é bem digna, levando em conta que tem álcool na composição, mas se sua mão é muito seca talvez precise aplicar outro creme em seguida. Vende nas lojas físicas da Beauty e no site.

 Espero que tenham gostado! Que hidratantes vocês gostam de usar nas mãos?
 Beijo e bom domingo ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...