terça-feira, janeiro 13

Resenha: Talco Cremoso da Granado

 Oi, gente, tudo bem?
 Por indicação da Ju Romano, resolvi comprar esse produto pra evitar assaduras entre as pernas. Esse é um problema que acontece muito com tem coxas grandes, mas com esse calor acho que pode acabar acontecendo com quem é mais magrinha também.


 De cara já me apaixonei pela embalagem, esse tom de rosa é super lindo e as embalagens da Granado têm uma aparência vintage que eu amo. A embalagem vem com 100g de produto e o rendimento é médio, do tipo que dá pra usar bastante mas não parece que vai durar pra sempre, sabe? hahaha
 Como dá pra ver na etiqueta - que eu não consegui remover de jeito nenhum - o preço é R$15,78 na Ultrafarma.


  Tem um perfuminho suave e gostoso, bem similar aos talcos em pó pra bebê. Como vocês podem ver na foto acima, o uso recomendado é para axilas e pés, mas pode tranquilamente usar na parte interna das coxas, basta aplicar sobre a pele limpa e aguardar cerca de um minuto até secar. Aí pode sair tranquila de vestido/saia (ou mesmo de calça/short, já que o atrito com alguns tecidos também machuca no calor).
 Minha experiência com esse produto foi bem positiva, realmente minimiza o incômodo causado pelo atrito de pele suada com pele suada e evita as assaduras que decorrem disso. A duração é boa, mas pode variar de acordo com a sua pele, com a temperatura (muito quente ou mortalmente quente) e com o quanto você andou no dia, portanto carregue na bolsa pra reaplicar sempre que necessário. Quando for reaplicar, use uma toalhinha ou toalha de papel pra se secar e garantir que a pele esteja o mais limpa possível.
 Essa é a textura do creme, branquinha e consistente:

Conclusão: recomendo totalmente pra quem sofre com as assaduras de verão. É bem acessível e aumenta muito nossa qualidade de vida.

Espero que tenham gostado! Beijo e boa terça ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...