sábado, dezembro 27

Álbuns ouvidos&amados recentemente

Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vou falar sobre os álbuns que eu ouvi pela primeira vez em 2014 e amei. Como não sou muito ligada em lançamentos, poucos deles são desse ano... mas ok, né? Falar de lançamentos todo mundo fala mesmo hahaha

Flamingo, por Brandon Flowers (2010)

Sem dúvidas o que eu mais gostei de ouvir esse ano! Eu gosto muito de The Killers há séculos, mas não conhecia todas as músicas. Depois de me decepcionar muito com o CD mais recente da banda, o Battle Born, descobri o Flamingo, que é apenas do vocalista da banda, e meu coração se aqueceu de novo!
Ele já começa com uma das faixas mais lindas do planeta, Welcome to Fabulous Las Vegas. Tudo até dói de tão bonito e tem muita cara da minha fase favorita do The Killers (Sam's Town e Sawdust).


Pax Am Days, por Fall Out Boy (2013)
 FOB é minha banda preferida de todos os tempos, mas depois de me decepcionar um pouco com o Save Rock'n'roll eu fiquei um tempinho "de mal" hahaha
 O Pax Am Days é um EP com oito faixas bem curtinhas (com menos de 14 minutos totais) mas todas elas têm uma cara de pop punk de 2002 que dói meu coração de tanto amorzinho. Hot to the touch, cold on the inside é meu despertador desde que ouvi pela primeira vez e continuo amando a música!


Night Shades, por Cobra Starship (2011)

Eu gosto muito de todos os outros álbuns do Cobra Starship mas resolvi parar de ouvir antes do lançamento de Night Shades, quando eles abriram o show do Justin Bieber. Esse ano resolvi suspender o boicote e ouvir também o álbum mais recente.
Apesar de meio diferente dos outros, gostei bastante. Tem mais parcerias, mais músicas super dançáveis, menos letras engraçadinhas, mas não rolou a famosa perda de identidade da banda, sabe?


1989, por Taylor Swift (2014)


Até fiz um post sobre esse álbum, porque gente, que coisa maravilhosa! Pra mim foi o lançamento do ano.
Não tem muito mais o que dizer, mas se tem um álbum da Taylor que vale a pena, é esse! Até porque antes ela fazia mais a linha country/menininha do interior romântica se fodendo, e agora dá pra ver muito mais maturidade nas músicas e até dançar com várias delas <3


Cheek to cheek, por Lady Gaga e Tony Bennett (2014)

Talvez esse pareça um lançamento flopado e de menos brilho, mas saibam que entre os ouvintes e críticos de jazz fez muito sucesso, viu?
Eu, como fã de longa data dessa mulher talentosíssima, entendo perfeitamente que no pop, por melhor que ela seja, não dá pra aproveitar todo seu potencial.
As músicas são todas bem calminhas e gostosas pra relaxar, não costumo ouvir jazz mas adorei <3


We started nothing, por The Ting Tings (2008)

Eu conhecia só duas músicas dessa banda de duas pessoas e gostava muito, aí finalmente pensei "vamos ouvir o resto". Que cd fofo, engraçadinho, dançante, querido! Quero levar esse cd pra tomar sorvete no parque hahaha
Vários efeitos de sintetizador muito legais e um vocal bem suave fazem do The Ting Tings uma banda realmente especial no meio do eletropop, pena que os outros dois álbuns deles não são tão brilhantes assim.


Bônus: eu não amei inteiro o novo cd da Ariana Grande, o My everything, então ele não entra na lista; mas tá difícil parar de ouvir Break free e (principalmente) Love me harder.

E vocês? O que ouviram de mais legal esse ano? ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...