quinta-feira, dezembro 25

TAG: maquiagem sem espelho

Oi, gente! Tudo bem?
Aposto que você acaba de comer horrores e veio pro pc morrendo de tédio hahaha
Guardei esse vídeo divertidinho pra você <3
Pra quem não conhece, a brincadeira é bem simples: a gente se maquia ali AO VIVO na câmera, sem olhar em nenhum espelho. Infelizmente o som ficou um pouquinho baixo porque eu gravei na sala que é um cômodo maior e o som acaba se dispersando parcialmente ao invés de ser todo captado pela câmera, mas nada que não dê pra compreender.


[SPOILERS DO VÍDEO]
Eu não fazia a menor idéia de como ia ficar, talvez de longe não pareça tão ruim mas quando olhei no espelhinho quase morri com a cor das sombras e com o delineador borrado em um dos olhos! No outro olho até que ficou okay, geralmente é o que acontece com espelho também: faço um delineado decente num olho mas no outro acaba ficando grosso e eu preciso engrossar o traço bom hahaha
Só na hora de editar o vídeo percebi que estava com um frizz horrível ali do lado da cabeça, fiquei preocupada, mas lembrei que tomei chuva no dia anterior à gravação. (tá tudo bem agora)
Close em como fiquei sofisticada:


Aproveitei também pra mostrar minha árvore de natal de fibra ótica; ela é de ligar na tomada, não precisa de pisca-pisca porque ela já se ilumina sozinha... NÃO É FEITIÇARIA, É TECNOLOGIA!


Ela tem 1m (é grande se estiver em cima de algo) e foi apenas R$70 (numa promoção arrasadora) na Americanas! Compramos no meio de novembro, bem quando começa a vender as coisas de natal. Já esgotou mas o link é esse, guarda aí pro ano que vem hahaha
Acho que vale muito a pena uma árvore assim, ela não queima que nem pisca-pisca e depois é muito fácil de guardar numa caixinha longa e estreita e não ocupa espaço nenhum ♥

Espero que tenham gostado dos vídeos e que estejam tendo um natal incrível! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...