sábado, novembro 29

Resenha: rímel Bourjois Full Volume

Oi, gente, tudo bem?
Eu sou bastante econômica (extremamente) então nunca me imaginei como o tipo de pessoa que tem dois rímeis ao mesmo tempo hahaha mas como tenho usado bastante esse produto e tenho muita preguiça de demaquilar a Colossal, resolvi comprar um rímel mais lavável.
Escolhi o Full Volume da Bourjois porque vi em várias resenhas que ele alonga bem os cílios, o preço estava bacana (R$32 na Netfarma) e sempre quis experimentar algo dessa marca porque acho o nome lindo hahaha


A embalagem é normal, de um material resistente e charmosinha com esses detalhes cor-de-rosa. Esse globinho lindo de Halloween eu comprei na Daiso.
O aplicador é ótimo, desses que deixam os cílios bem separadinhos mesmo que você use muitas camadas:


Pelo nome, a máscara promete volume, mas o volume que ela deixa nos cílios não é super impressionante. Tipo, tem esse efeito sim, mas pra mim o que ela faz mesmo é alongar bastante e definir cílio por cílio. Achei muito bonito mesmo.
Também a sensação de usá-lo é boa, você não sente os cílios pesados mesmo com duas ou mais camadas, sabe? Depois de seco é tão confortável quanto não estar usando nada.


Como pontos negativos, o cheiro é meio estranho (mas só na hora de aplicar, depois some) e a secagem demora um pouquinho, principalmente se estiver calor. É bom pra quem gosta de construir camadas com o rímel antes de a anterior secar (eu), mas também é ruim pras desastradas que vao fazer a sobrancelha enquanto esperam secar e esbarram nos cílios (eu).

A duração é muito bacana, desde que você não fique extremamente suada e esfregue o olho, dá pra permanecer com ele umas 6 horas ou mais. E pra remover é super tranquilo, sai rapidinho com qualquer demaquilante.


Achei que deixa o olhar bem bonito e marcado, e que comprá-lo valeu a pena <3
Nesses dias bem quentes tenho evitado usar delineador porque, por mais resistente que seja, eu fico suada e coço, aí prefiro usar só rímel mesmo. E também rímel é ótimo quando a gente tá com preguiça de se maquiar, tirando enfiar no aplicador no olho não tem erro hahaha

Espero que tenham gostado do post <3
Que rímel vocês usam/amam? Me contem! Beijo e bom fim de semana ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...