sábado, novembro 1

Resenha: Batom Vinho da Impala

Oi, gente, tudo bem?
Depois de ter me apaixonado totalmente pelo Uva e ter gostado de outros dois batons matte da Impala, me arrisquei a comprar mais um (digo arrisquei porque nem todas as cores têm swatches na internet e eu sou pão-dura).


 A cor na bala é lindíssima, tipo um cereja escuro. A embalagem de todos os batons matte da Impala é preta, simples e resistente, com uma transparência na base que mostra a cor do batom. Eu já tenho quatro deles e acho muito, muito útil pra diferenciá-los, mas também é possível identificar o batom pela etiqueta na bundinha.


 Esse batom é excelente para o preço que tem (paguei R$4), mas a cobertura não é perfeita. Fica meio falhadinho, então é preciso passar mais de uma camada pra um resultado satisfatório. Mas nem dá pra sentir que tem várias camadas, o resultado é extremamente confortável, com uma sensação sequinha mas ainda assim de boca hidratada, sabe? Nesse quesito ele é até melhor que os outros três batons da marca que eu tenho.
 Ele não varia muito de cor de acordo com a luz, note que com flash e sem flash a cor é mais ou menos a mesma, que é bem fiel à cor real.


  As marcas gostam de chamar de matte qualquer batom que tenha pouquíssima cintilância e não são grudentos, mas acho mais certo chamar de satin, a exemplo da MAC. De qualquer modo, é um acabamento bacana por ter uma ótima relação durabilidade x hidratação labial.
 Esse batom dura dignamente, dá pra comer com ele e transfere mais ou menos pra copos e talheres. Pigmenta a boca conforme vai saindo.
 Eu amei a cor, achei muito luxo! Com certeza fica perfeita em morenas e negras, mas também gostei em mim e com certeza vou usar muito.
 Na minha caça por dupes, infelizmente, não encontrei nenhum. Ele é parecido com o Heaux (Rihanna para MAC), mas só um pouquinho parecido mesmo, no sentido de ser um vermelho escuro poderoso sem fundo marrom, sabe?
 Se você gosta de batons escuros, não deixe de conferir também a resenha do Sapatilha da Dailus.

 Conclusão: cor lindíssima; pigmentação e duração médio-altos; acabamento satisfatório, super confortável; preço muito amigo. Compraria de novo e super indico que vocês comprem também!

Espero que tenham gostado! Beijo e bom sábado <3


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...