sexta-feira, novembro 7

Meus action figures (parte 2)

Oi, gente, tudo bem?
Na semana passada mostrei alguns dos meus personagens em miniatura. Hoje vou mostrar os maiores, todos são de Fate/Stay Night. Os quatro primeiros têm uns 12cm de altura e são até mais baratos que os pequenininhos, acho que todos foram uns R$25, menos a Rin que tem uma espada muito maneira e foi mais de R$50.

Lancer
 Foi o primeiro de toda a nossa coleção pois é meu espírito heróico favorito ♥
 Nesse jogo, todos os Servants buscam esconder sua verdadeira identidade para que os inimigos não descubram seus pontos fracos, e são chamados por suas classes (Lancer, Rider, Saber, Archer, Caster, Assassin e Berserker); por isso me refiro a todos os actions de Servants pelo nome de classe, mas Lancer é o único que acaba revelando sua identidade logo no começo: ele é Cuchullain, o portador da lança amaldiçoada Gae Bolg na mitologia irlandesa. Li a história dele e: lagriminhas.

Archer
  Archer não é dos meus personagens favoritos, mas tem poderes incríveis (ser um arqueiro que usa twin swords é só o começo) e esse action com a capa esvoaçante tá muito amor! As espadas dele se chamam Kanshou e Bakuya e representam o ying-yang (isso eu googlei porque não sou tão nerd né hahaha)

Tohsaka Rin
  Já disse no outro post que Rin é minha personagem favorita da franquia, quiçá da vida. Quase morri quando vi essa Rin com Gem Sword. Ela é uma maga muito poderosa, que usa pequenas pedras preciosas pra aumentar ainda mais seu poder... o mundo quase acaba quando ela usa essa espada que é feita de uma pedra gigante hahaha

Gilgamesh
  Gilgamesh é um cara muito legal, pena que não.
  Além de ser o primeiro e maior filhinho de papai da História, ele é realmente muito cruel, diria que o cara mais cruel do jogo. Ele é o oitavo herói dessa guerra porque está presente desde a guerra anterior (ou seja, é um personagem importante de Fate/Zero).
  Aí em cima ele está em suas roupas normais, mas também temos um Gil gigante e super elaborado... esse foi bem caro mesmo, mas foi um presente especial meu pro Pedro, que é seu fã número um hahaha


 Incrível, né? Ele vem com vários acessórios, dá pra trocar rosto e mãos, muito divertido <3
 Sem contar que a armadura dele foi reproduzida perfeitamente aí em cada detalhe, realmente foi um excelente investimento! Esse action tem no total 24cm, e o Gil em si tem 16cm.
 Mas pra mim a coisa mais sensacional do Gil sempre será a espada Ea, que é capaz de destruir o mundo.

Gostaram do post? Espero que sim e que vocês pelo menos assistam Fate/Zero e Unlimited Blade Works porque me urge ter amigos pra comentar os episódios hahahaha
Como eu sou bem adulta, rola um bônus de lutinha:

 Beijo e boa sexta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...