domingo, novembro 9

10 fontes pra baixar

Oi, gente, tudo bem?
Passei um tempinho sem fazer post de download de fontes bonitas, né? Mas eles são bastante procurados então estou de volta <3
Domingo é dia de arrumar coisa legal pra fazer então aqui vamos nós!
Essas fontes diferentes são super úteis pra quando você precisa de uma apresentação visual mais bacana, seja no seu blog ou em um trabalho da escola/faculdade, e até mesmo pra tatuar frases.
Existem fontes pagas, mas todas as mostradas aqui são gratuitas. Pra usá-las, basta clicar em "Download", extrair e mover o arquivo de extensão .ttf ou .otf para Computador > Disco Local > Windows > Fonts. No caso do Windows 7 é só clicar com o botão direito do mouse no arquivo que existe a opção Instalar.

Amo essa fonte, ela tem um efeito "escrita com giz" muito sutil e uma caligrafia super fofa!
Download

Uso a Budmo há séculos, se não me engano é a fonte do High School Musical hahahaha mas esse efeito de letreiro luminoso é tudo, né? <3
Download

Amo fontes que parecem tinta escorrendo! Essa é a minha preferida do tipo.
Download

Gente, que fonte chique, maravilhosa! Queria que minha letra fosse assim hahaha
Download

Adoro fontes básicas e redondinhas, então uso muuuito essa.
Download

Outro must-have na minha vida: fonte "caligraphy" porém de letra de fôrma bonita.
Download

Caligrafia redondinha nunca é demais. Essa eu nem lembrava que tinha e procurando nas minhas fontes pra fazer esse post encontrei, olha que liiinda.
Download

Gosto de usar esse tipo de fonte magrinha e com tudo em maiúscula em imagens de post.
Download

Não sei se essa letra é baseada na letra real do Santos Dumont, porém amo fontes que parecem (ou são) assinaturas!
Download

E por fim uma fonte com curvinhas.
Download
Gostaram? <3
Espero que sim, e que essas fontes bonitinhas sejam úteis pra vocês!
Beijo e bom domingo ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...