terça-feira, novembro 11

Resenha: batom Vindito da QDB

Oi, gente, tudo bem?
Como vocês devem saber, a QDB recentemente promoveu uma ação muito bacana, e mais uma vez nos deu cupom pra presentinho!
Dessa vez, além de batons era possível escolher outros produtos e foi bem mais organizadinho, com um prazo maior pra retirada na loja. Eu acabei escolhendo batom mesmo.


As embalagens da [quem disse, berenice?] são sempre fofinhas e cheias de corações. A única reclamação que tenho é a dificuldade em identificar os batons, o nome só vem na caixinha e em alto-relevo na bundinha do batom. Eu só tenho mais um batom da marca e já sei que vou confundi-los sempre hahaha


O Vindito é uma cor muito linda, que dependendo da luz fica mais arroxeado, mas também pode puxar pra um vermelho escuro bem diferente.


Lindo de ambos os jeitos, né? Estou amando usar batons puxando pro vermelho escuro/roxo então virou mais um queridinho <3
 Notem que ele fica mais vermelhinho na luz quente e roxinho na luz fria.
 A cor na bala é mais arroxeada.


A pigmentação do batom é muito boa; dá pra construir camadas e deixá-lo ainda mais escurinho. É bem hidratante, um desses batons que não fica feio se a boca não estiver bem hidratada. Estou me dando melhor com batons cremosos e num geral o leve brilho que essa textura deixa nos lábios não me incomoda, mas dá pra deixá-lo matte com um truque simples.
A duração também é bacana (mesmo sem usar pó por cima); só precisa retocar após refeições, mas ainda assim a boca permanece bem tingida.


O Vindito custa R$23,90 como todos os batons cremosos da marca. Eu não acho barato (também não é caro), ainda mais por um batom cremoso (forever pão-dura e fã de matte), mas a qualidade é muito boa e a cor é interessante, principalmente pra quem gosta desse tom de vinho sem fundo marrom. Nessa categoria, também tenho o Vinho da Impala, mas ele não tem nada de arroxeado e é mais intenso.
Ah, se você gostou da 'bonequinha' que enfeita as primeiras fotos, não deixe de ler esse post :)

Conclusão: a cor é bem linda e a qualidade ótima. Se você acha barato, se joga! Se não acha mas precisa de um batom arroxeado/vermelho escuro pra chamar de seu, se joga também... caso contrário, não chega a ser um must-have.

Espero que tenham gostado! Quem também participou dessa ação? Pegaram qual produto? Me contem!
Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...