terça-feira, outubro 7

Julia Petit assinará coleção da MAC ♥

Oi, gente, tudo bem?
Acho que essa é a primeira vez que trago uma notícia aqui, mas achei isso tão bacana que queria que vocês soubessem também!
Hoje a MAC e a Julia anunciaram a coleção, que tem sido mantida em segredo há dois anos! Pra quem não sabe, a Julia é a principal autora do blog Petiscos, que trata de assuntos variados, desde tutoriais de maquiagem até tecnologia. Eu gosto muito da Julia e do blog e acho incrível que ela tenha sido escolhida pra uma parceiria assim, pois tem um bom gosto incrível <3
Em entrevista à revista Cosmopolitan, ela disse que quer levar em conta todos os tipos de pele da mulher brasileira e os diferentes climas a que ela está exposta, além de criar produtos que sejam versáteis, como uma sombra que possa ser usada como blush e batom... o que é maravilhoso pra gente que precisa dar uma juntadinha pra ter coisas da MAC, né?
Além disso, achei o máximo a revista ter chamado a Julia, que tem 42 anos, de "it girl"... antigamente o conceito era só pra jovenzinhas, né? Hoje em dia tem muito mais espaço pra mulheres de todas as idades e tipos serem ícones fashion e isso é fantástico!
A coleção vai ser lançada no mundo todo no dia 19 de março do ano que vem e será edição limitada. Duvido que você também não ficou ansiosa :)

Espero que tenham gostado do post! Me contem se gostarem de noticiazinhas assim, ok? Assim eu informo vocês sempre que souber de algo que seja muito babado-confusão-e-gritaria hahahaha
Beijos e boa terça ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...