segunda-feira, setembro 15

Top 5: coisas caras que eu quero muito!

Oi, gente, tudo bem?
Eu compro pouquíssimas coisas que eu acho caras (tipo batom da MAC, que só tenho um, ou máscara de cabelo importada), mas tem coisas que, por mais que eu queira muito, ainda não tenho coragem de comprar abrindo mão de outras coisas ou simplesmente são um absurdo de caras e não rola mesmo. Vou dividir isso com vocês nesse post, espero que se divirtam!
(E, claro, fica aí de wishlist prozamigos ricos hahahaha)

5. Pigalle Follies, um 'black stiletto' da Louboutin
 O que é?
Um Loubie clássico e maravilhoso.
Quanto custa?
Encontrei num site gringo por 700 dólares mas, se bem me lembro, quando o vi pessoalmente no JK Iguatemi, custava uns sete mil reais. SETE MIL REAIS, MIGOS. CÊ SABE QUANTOS GELATTOS DE TAPIOCA DÁ PRA COMPRAR COM ESSE DINHEIRO?
(desculpa os gritos. Dá pra comprar 538 gelattos. Do grande.).
Por que eu não compro?
Esse é o único item que eu realmente só compraria se ganhasse sozinha na mega-sena da virada. Acho lindo, maravilhoso, deve ter uma sensação de nuvem nos pés e muito poder, mas sei que não faz o menor sentido eu ficar economizando por anos pra comprá-lo simplesmente porque eu não gosto de usar calçados.
Além de não saber andar de salto, eu só me sinto realmente confortável de chinelo ou tênis esportivo (ou sapatilha se for uma gostosinha e eu não andar muuuito).

4. Um esmalte da Dior
O que é?
Um esmalte... da Dior, ué.
Quanto custa?
Em média R$65.
Por que eu não compro?
Tenho um milhão de coisas mais importantes pra comprar com essa quantia. Acho os vidrinhos lindos, me deixa hipnotizada vê-los pessoalmente em lojas ou por fotos, parece ser o melhor esmalte que existe e as cores são lindas! Mas esmalte seca, sabe? Eu já tenho dó de pagar R$10-R$15 num esmalte hipoalergênico que vai secar tão rápido quanto um esmalte comum, imagina comprar um esmalte maravilhoso desses e ele não durar pelo menos vinte anos? Eu morro.

3. Todos os Retro Matte
O que é?
Batons lindos e perfeitos da MAC. Tenho o Relentlessly Red e ele é tudo o que sempre sonhei e muito mais.
Quanto custa?
R$66. Metade disso é imposto, mas ainda acho (pelo menos em termos de Brasil) um preço justo por uma qualidade tão boa.
Por que eu não compro?
Se eu economizasse em comida e outras coisas, até conseguiria comprar um batom desse por mês. Mas eu não saio de casa arrumada com freqüência suficiente pra ter um monte de batons caros e maravilhosos e não quero ter um monte pra acabar não conseguindo usar até o fim.
Quero comprá-los aos poucos no futuro, não só os matte mas alguns com outros acabamentos também!

2. Paleta The Balm
O que é?
Uma paleta de sombras divina, em cores nude. Algumas são cintilantes e outras têm quase nada de brilho, são praticamente matte.
Quanto custa?
Pelo menos R$150. Ok, é um pouco mais de R$10 por sombra então pensando desse jeito não devia ser caro, mas eu acho.
Por que eu não compro?
Porque, por mais que ache essa paleta perfeita, eu tenho outras prioridades na vida. Eu sou tão pobre que me sentiria culpada pelo tanto de coisa que deixaria de comprar se gastasse esse dinheiro com isso agora. Principalmente se as coisas deixadas de lado fossem comida. Mas num futuro menos pobre tenho certeza de que ainda a terei, tenho muito amor nessa paleta mesmo.

1. Anaïs Anaïs
O que é?
Simplesmente o melhor perfume que existe.
Quanto custa?
Pelo menos R$300 por 100ml.
Por que eu não compro?
Apenas porque eu não tenho dinheiro. Por mim eu comprava agora, usava o tempo inteiro, borrifava por toda a casa... ele é a coisa mais gostosa do mundo! Eu nunca liguei pra perfumes caros, o meu preferido era um da Natura que custa 1/4 do preço do Anaïs (o Lua) e no momento uso um da Avon de dez reais (é sério. E ele é gostoso. Só não fixa muito bem), mas desde que experimentei o Anaïs na Sephora estou obcecada com ele, com certeza a primeira coisa que eu vou comprar quando tiver 350 reais inteirinhos de uma vez só pra mim, hahahaha. Pelo Anaïs eu até economizaria com comida, mas não muito.

Amaram tudo? Estão querendo estourar o cartão em alguma dessas coisas? Espero que não, mas me contem quais são seus super sonhos de consumo, ok? Beijo e boa segunda! <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...