quarta-feira, setembro 17

Watch your steps e Bye-bye germs

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar de dois creminhos ótimos da The Beauty Box.
Pra quem não sabe, The Beauty Box é uma loja que vende várias marcas de cosméticos (tanto nacionais quanto importados) e tem uma linha própria de produtos com preços bem interessantes!

O Bye-bye Germs custa R$12,90 e é um desses produtos que fazem muita diferença na vida. Seria exagero eu dizer que sou germofóbica, mas sempre fico bem aflita em encostar em um hamburguer depois de ter manuseado dinheiro ou cartão e coisas assim, sabe? Já andei com álcool gel na bolsa mas daí ele resseca a mão e fica com cheiro forte, aí precisa esperar secar e passar um hidratante, caso eu tenha lembrado de colocá-lo na bolsa... ZzzZz
Então, esse produto é a melhor coisa do mundo porque tem a ação antisséptica do álcool porém hidrata as mãos! É um creminho bem líquido, assim que você aplica sente aquele cheiro de limpeza mas logo em seguida as mãos ficam muito macias e com um cheirinho ótimo.
O rendimento é bom, mas devido à textura pode acontecer de cair um monte e desperdiçar, tem que manusear com bastaaante cuidado.

  O Watch your steps é um creminho pra amaciar os pés, e apesar de um pouco mais caro (R$22,90) eu precisava muito de um produto assim. Não sei o que acontece porque eu nunca ando descalça, mas as solas dos meus pés são péssimas, parece pé de pedreiro que trabalhou o dia inteiro de Havaianas hahaha #oversharing
Se você sofre do mesmo problema, esse produto é uma boa opção! Ele tem uma alta concentração de manteiga de karité, óleo de abacate e pantenol. Os dois primeiros são nutritivos e o pantenol é super hidratante, e na primeira aplicação já dá pra notar uma diferença absurda. Eu uso todos os dias antes de dormir e, além da sensação gostosa na hora, tenho notado uma melhora progressiva na qualidade dos meus pés hahaha.
Infelizmente esse creminho mágico não rende tanto assim porque é bem espesso, estimo que usando uma vez por dia eu vá precisar de um tubinho por mês, mas acho que o custo-benefício vale muito a pena.
Essa quantidade aí da foto dá pra um único pé não muito seco.

Mais do que recomendo esses dois e pretendo comprar ambos de novo!
Como deu pra ver nas fotos, os dois têm a fragrância bombom de baunilha que é uma delícia. Tem mais duas opções (íris e jasmim / tangerina) mas não gostei muito.
A Beauty Box tem várias lojas físicas (fui na do Shopping Golden Square, em São Bernardo), mas também dá pra comprar pelo site, aqui e aqui.
Enfim, fiquei apaixonada pelos produtos e com muita vontade de experimentar outras coisas, acho que estou me tornando uma louca da hidratação corporal, me segurem hahahaha
Espero que tenham gostado do post! Me contem, o que vocês usam nas mãos e nos pés pra hidratar?
Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...