terça-feira, agosto 26

Resenha: delineador em gel QDB

Oi, gente, tudo bem?
Eu demorei bastante pra fazer essa resenha mesmo usando o produto em questão quase todos os dias porque não conseguia tirar boas fotos. Sempre acho que o delineado tá bom, mas daí vou ver em macro e tem várias falhas bem pequenininhas.
Mas desisti de tentar tirar uma foto perfeita, já que olhando mais de longe fica bom e eu não tenho exatamente muita habilidade pra me maquiar.
Enfim, vamos à resenha!




O preço dele é R$39,90 - que eu acho que vale, já que é à prova d'água - mas comprei quando estava com 50% de desconto. Você pode comprá-lo no site ou numa loja física da [quem disse, berenice?].
Esse é o meu primeiro delineador em gel e eu, mesmo preferindo os que são em caneta com ponta durinha, me adaptei bem. Não gosto muito do pincelzinho porque acho muito duro, mas ele é bem preciso e pega a quantidade certa de produto. Caso você não se adapte dá pra aplicar com outro pincel tranquilamente.
O pincel não fica em contato direto com a 'tinta', o que evita que ele fique muito duro. Não precisa lavar depois de cada utilização, mas é preciso limpá-lo com certa freqüência. Eu limpo esse pincel com um demaquilante para maquiagem à prova d'água da mesma marca.

O produto é bem durinho (não escorre) e seca rápido na pálpebra, durando por mais de oito horas e só sai com um bom demaquilante. Depois de seco pode coçar o olho que dificilmente vai sair. Digo dificilmente porque acontece comigo de, ao longo do dia, acumular oleosidade próximo ao canal lacrimal, o que enfraquece o delineado nessa região e muitas vezes faz com que qualquer coçadinha tire o produto de lá. Mas não dá pra criticar o produto por isso, já que ele é à prova d'água e não à prova de oleosidade. Só suor não vai nem fazer cócegas no seu delineado.

Foto tirada na luz artificial, com delineado bem grosso (sem edição). Batom: Uva

Delineado fininho na luz natural (sem edição). Sombras: paleta Boreal; batom: Rosa Marcante

Delineado nem fino nem grosso, luz artificial, sem edição... acho que já deu pra ver como fica, né? (Batom: Red Kiss)

Gostei muito mesmo desse delineador, ainda não domino totalmente o uso dele mas fazendo o traço com bastante calma e firmeza na mão não é difícil de usar. Reparem que ele é super, super pretinho e não brilha nada, meu tipo favorito!
Dá pra usá-lo na linha d'água (como se fosse lápis de olho), fica bem preto e muito lindo! Como ele seca super rápido, não vai manchar o branquinho do seu olho. Mas a duração acaba não sendo tão boa assim, principalmente se estiver calor. O máximo que já durou pra mim na linha d'água foi 6 horas.
Recomendo muito que vocês comprem, a qualidade é excelente e não é muito caro... de fato se você pegar a promoção (acontece de tempos em tempos) é bem barato.

Espero que tenham gostado! Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...