terça-feira, julho 1

Resenha: Blush nº07 da Vult

Oi, gente, tudo bem?
Não sei se já comentei mas eu odeio blush muito rosa. Prefiro até usar só um pó compacto um pouco mais escuro pra contornar as bochechas que ter que usar blush rosa.
Comprei esse blush nº07 na Netfarma por R$11,90, super feliz porque tinha encontrado um blush num tom mais pêssego. Infelizmente pessoalmente ele é rosado, mas esfumando bem fica com um efeito bem bonito, suave e puxado pro laranja como eu gosto.
Esse aí é o pincel que uso pra aplicar, não sei a marca porque ganhei e não tem nada escrito nele (!), mas é um pincel comum pra blush. Esse é extremamente macio e distribui bem o produto.
O resultado é esse rosado saudável e natural, sendo necessário bem pouco produto e um bom pincel pra esfumar o produto e não deixar o rosto marcado:


Aqui o resultado em maquiagens, luz artificial x luz do sol. Realça as bochechas visivelmente, mas sem ficar com carinha de festa junina.

Gostei desse blush, apesar de ser um pouco mais rosado do que eu queria. Um ponto importantíssimo pra mim, que odeio pele brilhante, é que ele é super matte. Existe uma boa variedade de cores desse produto embora eu ache todas muito cor-de-rosa.
A embalagem não é ótima, mas também não é ruim que nem a dos batons da marca, que quebra só de olhar pra ela. Dá pra carregar na bolsa, mas tem que ter cuidado com quedas e pancadas.
A duração é digna, consigo ficar o dia inteiro com ele, apenas com o Dream Matte Mousse por baixo. Acho que o custo-benefício é bacana, embora não seja um produto incrível também não deixa a desejar.
Lembrando que o melhor modo de aplicar blush é começando próximo à raiz do cabelo e seguindo o contorno natural das suas bochechas, pincelando várias vezes para não deixar marcado.

 E você, tem um blush baratinho e bom? Se alguém conhecer um blush similar ao Gingerly de boa qualidade e preço menor me conta, okay?
Beijo e boa terça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...