domingo, julho 6

Resenha: lápis para olhos Nude - Avon

Oi, gente linda, tudo bem?
Hoje vou falar pra vocês sobre um item de maquiagem que é queridinho meu por ter uma duração maravilhosa, efeito lindo e preço ótimo.



Apesar de o nome ser Nude, ele é um rosinha metálico lindo! Pode ser usado de vários modos, incluindo iluminar o cantinho do olho (mas não me arrisco porque não sei fazer) e como sombra (fica ótimo por ser super pigmentado), mas meu modo preferido é na linha água para abrir o olhar! Apesar de eu gostar muito de lápis preto na linha d'água, tenho preferido usar esse lápis clarinho pra aumentar os olhos.
O brilho metálico dele não é muito escancarado, dá pra usar tranquilamente durante o dia mesmo que você não seja fã de cintilância como eu.
A duração é excelente, não sai nem esfregando, só com demaquilante mesmo. Se você chorar/lacrimejar sai pouquíssimo, é realmente à prova d'água.
Esse lápis é da linha Mega Impact e tem vários irmãozinhos de outras cores bacanas.
Ganhei o meu (obrigada Giu <3) então não tenho certeza do preço, mas pelo que vi em vários blogs, de R$20 não passa. Pra quem gosta de olhões e tem dificuldade pra encontrar produtos de boa fixação na linha d'água, principalmente, vale muito a pena!
O resultado no close, com e sem flash:


O resultado em make:

Espero que tenham gostado!
Beijo e bom fim de domingo <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...