sábado, julho 26

Links da semana - receitas caseiras

Oi, gente, tudo bem?
Faz um século que eu não posto links da semana, né? Mas hoje tem e é especial: vejo bastante gente querendo receitas caseiras pra cuidar dos fios por aí, algumas leitoras me pedem, mas eu não sei muito dessas coisas. Tenho pouco tempo pra cuidar do meu cabelo e prefiro usar máscaras prontinhas de cinco minutos, mas hoje vou listar algumas receitas dadas e testadas por gente que eu confio!

Alinhando os fios por Thais Maia
Achei essa receita muito boa e fácil e até me animei a tentar, afinal leva só condicionador e leite! A Thais tem um cabelão vermelho lindo e bem cuidado, então podem confiar. É bom fazer esse procedimento logo depois de descolorir, que é quando os fios ficam mais desalinhados.

Deleite de Satanás no Capricho e Beleza
Essa receita de nome bizarro ficou bem conhecida no ano passado. Leva só três produtos que você tem na cozinha de casa misturados a qualquer máscara. Eu sei que existem vários blogs ensinando a fazer, mas sei que a Thais do Capricho e Beleza é de confiança, por isso dei o link dela :)

Moroccanoil caseira no Hair modification
O que dizer do blog da Raki que eu conheço desde 2009 e já me salvou milhões de vezes do corte químico quando eu não entendia bosta nenhuma sobre cabelos?
Não sei se vocês lembram mas já postei aqui no blog um link similar, do Clube do cabelo e cia, que ensinava a fazer a Moroccan de tampa marrom e laranja, mas essa do Hair Modification é a de tampa azul, que leva beeem menos ingredientes. Pra quem não tem um milhão de óleos naturais em casa como eu, é uma ótima opção.

Máscara capilar e facial no Clube do cabelo e cia
Essa receita é um pouco mais elaborada que as outras, mas em compensação só precisa da adição de mais um ingrediente pra poder ser usada no rosto também! Eu tenho muita preguiça de cuidar da minha pele, mas pra quem não é relaxada é uma ótima idéia.

A minha hidratação do açúcar
Essa é a única receita caseira que eu tenho a oferecer! Excelente, muito fácil, só leva açúcar e Yamasterol. Pode colocar bepantol líquido pra deixar ainda mais poderosa, mas eu nunca vi necessidade, hidrata incrivelmente só com dois ingredientes.

Espero que tenham gostado! Se você tem uma receita caseira bacana não deixe de compartilhar comigo. Beijo e bom sábado <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...