quarta-feira, julho 23

Resenha: batom Red Kiss da Eudora

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar de um batom muuuito lindo, que eu comprei junto com o Rosa Marcante por sugestão da Lita Guimarães.
Toda minha gratidão à colega por ter me indicado o batom vermelho mais lindo que eu já vi na vida!


O Red Kiss também é da linha Soul mas da coleção Go Matte!.
Apesar de ter o mesmo cheiro do Rosa Marcante (levemente incômodo mas que logo você para de sentir), e os dois serem matte, são um pouco diferentes na textura e na duração. Por incrível
que pareça, o Red Kiss é muito mais fácil de aplicar, quase cremoso, mas dura melhor e pigmenta melhor a boca conforme sai!
Sem flash x com flash
Olha essa cor, gente!
Como não amar muito??
Logo que ele chegou olhei a bala e pensei MEUDEUSDOCÉU QUE TRECO ESCURO, mas passando eu vi esse vermelho lindo, maravilhoso, bem aberto, super puro, e muito, muito matte. Quase chorei de emoção hahahaha
Estava há séculos querendo um batom vermelho assim, mas não tinha um que ficasse dessa cor incrível e tão viva.
Ele não é dupe de nenhum famosinho, mas parece uma mistura de Lady Danger com Ruby Woo pra mim. Acho ótimo, porque o Lady Danger é muito tomate e alaranjado, e o Ruby Woo mais escuro do que eu procurava. Acho que também é o tipo de batom que agrada qualquer boy magia.

Luz artificial x luz natural (ambas sem flash)
com flash
Como eu disse ali em cima a duração dele é ótima, dependendo do que você comer quase não sai. É desses batons que parece que seca bem na boca, sabe? Mas não dá sensação de ressecamento ou incômodo, muito bom.
Como pontos negativos, só o fato de a embalagem ser meio frágil e precisar de cuidado pra não deixá-la cair senão com certeza quebra, e o cheiro que não chega a ser ruim mas parece cheiro de base de camelô hahahaha some depois de um tempo, no entanto.
Paguei R$14,90 no site da Eudora e um frete não-abusivo. Você também pode comprar com uma revendedora, com certeza o preço é o mesmo mas aí não sei o quanto demora pra chegar.

Enfim, estou MUITO apaixonada pelos meus batons da marca, apesar da caixinha feia e da embalagem ruinzinha, quero comprar outras coisas! O que vocês me sugerem?
Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...