domingo, julho 27

Kit de manicure Ricca

Oi, gente, tudo bem?
O post de hoje meio que é uma resenha, mas é mais uma dica.


Comprei essa bolsinha super bonitinha porque estava querendo um kit de manicure há séculos. Eu só tinha um cortador de unha e, agora que estou cuidando das unhas, é uma vergonha hahaha
Precisava muitíssimo de uma lima de unha porque tenho horror a lixa, não suporto aquela sensação e barulho, prefiro morrer, com as unhas feias e tudo.


 Gostei que além de fofinho, é muito prático de carregar na bolsa, principalmente pra viagens. Aí eu tiro a pinça, que quase nunca uso, e guardo o cortador no lugar dela. Só não carregue na sua bolsa em viagens de avião porque é proibido ter consigo objetos perfurocortantes e você precisará se desfazer deles. Nesse caso, coloque na mala ao invés de na bagagem de mão.
A pinça, como vocês sabem, é pra tirar pelinhos, principalmente os da sobrancelha. A lima é pra modelar as unhas e é pontudinha, serve pra cutucar as cutículas (que eu acho que não é recomendado mas amo hahahah).
O terceiro item eu nunca tinha usado, mas é um aparador de cutículas muito bom! É só encaixar a pelinha nele que sai na hora, sem machucar o dedo ou levantar outra. Não é um treco que eu teria comprado sozinho, mas agora uso muito e acho super prático, bem melhor que cortar com cortador ou alicate de unhas.
A tesourinha eu uso principalmente pra cortar nós e pontas duplas no meu cabelo, por ser muito mais precisa que uma tesoura comum. Mas quebra o galho pra cortar plástico mole e papel numa emergência sem outra tesoura.


Paguei R$17 nesse kit bonitíssimo na Netfarma e acho que foi um bom investimento, tirando a pinça todos são must-haves na minha vida!
Vocês também têm kits desses? Pagaram quanto? Espero que tenham gostado da dica. Beijo e bom domingo <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...