sexta-feira, junho 13

Resenha: esmalte Vermediva

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou resenhar um esmalte que eu gostei muito! Meu negócio é produto de cabelo, nunca achei que ia resenhar um esmalte, portanto é coisa boa mesmo pra merecer um post.

Esse é o Vermediva, da ótima QDB. Esses foram os pontos que me motivaram a resenhá-lo:
• O pincel é maravilhoso! A aplicação fica muito mais fácil com um pincel desses, dá pra dosar muito melhor, evitar acúmulo e desperdício. Só não reclamo da ausência desse pincel nos esmaltes da Colorama e afins porque eles custam uns três reais e eu tenho bom senso.

• Essa cor é lindíssima, um vermelho clarinho de fundo laranja, muito coringa e amada por todas <3
Ele é super parecido com o Melancia da Colorama, mas é 3-free (hipoalergênico). Eu não sou alérgica a esmaltes comuns mas tenho preferência pelos hipoalergênicos, me parece que deixam a unha mais forte.

• Custa R$11,90 mas é um preço super digno, além de vir bem mais que os esmaltes que estamos acostumadas, ser 3-free e ter um aplicador excelente, ele é bem mais difícil de ressecar, nem fica com aquelas bordinhas endurecidas. Esse é meu grande desgosto com esmaltes baratinhos, porque só dá pra usar direitinho no começo, depois precisa ficar pingando óleo de banana até o ponto que ele fica diluidíssimo e feio.

Aqui o resultado dele na minha mão; reparem que, devido ao pigmento do meu cabelo, minhas unhas sempre ficarão com um degradê roxo não-intencional e não é sujeira hahaha
Reparem também que eu continuo sendo uma manicure terrível mas tá melhorando.
Na unha "filha única", usei um esmalte preto da Colorama e o maravilhoso Fashion, um esmalte artesanal da Esmaltes da Kelly. É bem provável que eu faça um post só sobre ele porque é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.

Espero que tenham gostado do post <3
Se você ama a marca, não deixe de conferir a resenha do ótimo demaquilante bifásico deles também.
Beijo e boa sexta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...