quinta-feira, junho 12

Tirando fotos bonitas de casal

Oi, gente, tudo bem?
Estava aqui de boa escrevendo um post pra amanhã quando me ocorreu fazer esse hahaha
Não sei se vocês também são assim, mas eu amo olhar fotos de pessoas mais bonitas e mais fotogênicas que eu pra me inspirar. Às vezes dá uma depressãozinha, mas num geral dá pra ter um bom resultado dentro da realidade!
 Há uns 4 anos, no auge das "doações fake" do orkut (perfis que reuniam foto de gente bonita pra você usar como fake... eu sei, meio coisa de doente, mas quem nunca) eu tinha uma pasta enorme, cheia de fotos de inspiração, inclusive tirei várias fotos bacanas com a minha melhor amiga.
Então, a dica de hoje é se juntar a uma amiga que curte ser fotógrafa e não fica chateada com o dia dos namorados e tirar algumas fotos bonitas com seu amado!
Em alguns casos, também dá pra tirar sem a ajuda de mais ninguém.
Vou mostrar algumas fotos do tumblr pra inspiração e, em algumas, uma minha no mesmo estilo porém realista, espero que gostem <3
(Ah, se você tem amnésia ou deixa tudo pra última hora, ainda dá tempo de comprar um livro de acordo com a personalidade de quem você ama e agradar, não deixe de conferir esse post!)

Inspiração
Sou apaixonada por fotos na praia! As fotos mais bacanas geralmente são ao ar livre e com luz natural, e tendo um cenário bonito não precisa de muito pra foto ficar boa. Criativa e ótima pra mozões-não-fotogênicos, inclusive dá pra ele mesmo tirar a foto.

Inspiração
 
Realidade
Fotos de longe priorizando a paisagem ficam ótimas. Quem é que liga pros meus bracinhos gordos com esse céu e mar lindos?
(Dois babacões de preto na praia: feitinhos um pro outro)

Inspiração
Uma foto bonitinha que dá pra tirar sozinhos, com o celular mesmo. Tentarei da próxima vez que for pro mar <3

Inspiração

Realidade
Gosto muito dessa foto. Tudo bem vida real ter sol e gente passando no fundo.
(Sim, fui maquiada pra praia. Pelo menos o batom super ajuda a não ressecar a boca)

Inspiração
Provavelmente a foto mais trabalhosa do post, precisa de alguém que seja bom com a câmera e em dirigir onde vocês devem ficar, mas se der certo vai dar inveja nozamigos hahaha

Inspiração

Realidade
Sim, a única semelhança é ter um casal e a coroa de flores. Não sejam chatos.
Essa foto foi tirada numa janela, com bagunça atrás, mas a cor ficou ótima (só dei um retoque no pfs), a coroa de flores tá lá e tem muito mais amor que na foto de inspiração hahaha

Inspiração
Uma foto que precisa de uma terceira pessoa pra tirar, mas com certeza fica boa.
(Assisti o bagulho em 2009 e ainda não superei meu amor por Chuck e Blair).

Inspiração
(Favor ignorar o textinho, não achei nenhuma versão sem ele).

Realidade
Essa foi no estacionamento de um shopping de Floripa, então tivemos que pedir ajuda pra uma gentil estranha. Sim, eu sei que a silhueta do meu rosto de lado é bizarra.

Inspiração

Inspiração

Realidade
Dá pra tirar sozinha e cortar seu braço hahahah
Uma versão bem mais fácil de se fazer com um resultado aceitável.

Inspiração
Por favor lembrando que a maioria dessas fotos lindas são tiradas por fotógrafos, com modelos especialmente caracterizados pra isso... e com esse post estou mostrando as versões de baixo orçamento e staff hahaha portanto não riam da minha modesta versão tirada-em-casa-esticando-o-braço.

Realidade

Inspiração

Realidade
O essencial pra foto ficar boa é captar o olhar apaixonado sem pegar um ângulo ruim de uma das pessoas (falhamos um pouco aí porque meu pescoço ficou ridiculo)

Inspiração

Realidade
Essa foi na Casa das Rosas.

Inspiração

Realidade
Repetindo: bom ângulo + carinha feliz (e um pouquinho de produção) deixa super charmosa até a mais simples das selfies.

Bônus:
Se você mora em cidade pequena que não tem nem uns arbustinhos bonitos, dê uma procurada pelas ruas tranqüilas próximas ao centro da cidade ou aos bairros mais abastados. Uma amiga nossa tirou essa e várias outras fotos que eu amei num café de estilo meio francês em Araçatuba, chamada carinhosamente por muitos de seus moradores de "essa cidade é um cu de mundo, só tem boi e pagodeiro".

Bônus 2:
Esse blog é democrático: se você, leitora, já morreu, não deixe de tirar uma foto assim com seu amado e deixar um comentário pra eu poder ter certeza de que tem internet na vida após a morte e ficar mais tranqüila.

Beijo e ótimo dia dos namorados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...