segunda-feira, abril 7

Resenha: Leave-in AMO Yenzah

Oi, gente, tudo bem?
Eu estava esperando pra fazer essa resenha quando testasse a capacidade de protetor térmico do produto, mas realmente não consigo mais usar secador e chapinha no meu cabelo, fica escorrido e sem volume demais.
Porém, como ele é à base de óleo de macadâmia (um protetor solar e térmico natural), pode usar com essa finalidade sem medo de fritar o cabelo!

Então, esse é o último produto da família AMO que eu experimentei. Comprei o kit quase completo (não vem a máscara) aqui, por R$99.
Depois de testar todos os produtos posso garantir que foi um bom investimento. Apesar de não ter achado todos tão sensacionais quanto a máscara, que eu gosto muito mesmo, são bons produtos, formulados com o mínimo de alergênicos, deixam o cabelo levinho (só o óleo pesa se você errar a mão, como todos os óleos) e bem protegido do ressecamento causado pelo sol.

A promessa do leave-in é hidratação máxima e prolongada, definição, controle, sedosidade e brilho.
E cumpre tudo isso?
Desembaraça bem o cabelo, tanto seco quanto molhado, sem pesar. Deixa um perfume suave mas muito agradável nos fios.
Também percebo bastante brilho e sedosidade quando escovo os fios. Só não pude observar definição e controle porque quase não tenho frizz, mas no geral o resultado é muito satisfatório!
A embalagem é bem pesadinha e grossa e trava quando você gira o bico, então é ideal pra levar em viagens sem ficar preocupada com derramar. O rendimento é excelente, dois pumps dão pro meu cabelo inteiro (que tá beeem grande, já abaixo da linha do sutiã) então vai durar uma eternidade, apesar de eu usar pelo menos três vezes por semana.
Você pode comprá-lo individualmente aqui na Netfarma (que é super confiável) por R$28.

Conclusão: aprovadíssimo! O custo-benefício é excelente, o produto não pesa nada no cabelo (ótimo pra mistos como os meus, ou oleosos) e evita o ressecamento devido à exposição no sol, além de render bastante e ser cheirosinho.

Por hoje é só, lindos! Me desculpem por estar fazendo tão poucas fotos e tão poucos posts, tenho andado super ocupada mas sempre quero compartilhar as coisas que gosto com vocês. Quem fica com saudade pode acompanhar a página do blog e me seguir no facebook, que eu atualizo sempre porque sou meio viciada hahaha
Beijo e boa semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...