domingo, abril 13

Resenha: batom vevê (QDB)

Oi, gente, tudo bem?
Não sei se vocês sabem mas hoje é dia do beijo, e por conta disso a quem disse, berenice? promoveu uma ação muito bacana: você preenchia seus dados no facebook da marca e ontem, dia 12, trocava um batom velho seu de qualquer marca por um dos batons da linha regular da QDB (ou uma caneta-batom).
Acho que fizeram isso no ano passado também mas eu louca achei que o batom velho tinha que ser da própria marca hahaha
Enfim, esse ano eu participei! Saí de casa querendo um batom mais discreto (tipo um coral ou rosa não muito chamativo) mas acho que a minha pele fica muuuito apagada com essas cores. Como não queria demorar demais na loja pra não fazer a galera da fila esperar por minha causa, experimentei o vevê, que eu sabia que era um vermelho bem aberto, e fiquei com ele mesmo.


 A marca é uma gracinha, acho que nunca antes uma marca conseguiu dialogar com as consumidoras com esse jeito de melhor amiga, mas advirto: evitem comprar batons pela internet ou sem dar uma voltinha no shopping depois de experimentá-lo e vê-lo em outras luzes, as cores dão uma enganada.
Mas enfim, agora vamos falar do batom!
A embalagem é muito bonitinha e ele é formulado sem alergênicos, duas coisas que nós amamos.
O preço é bem acessível: R$23,90.
Eu sinceramente não pagaria por um batom da linha normal da QDB porque eles são cremosos e eu detesto, só uso batom matte. Mas ele tem vários pontos positivos e eu acredito que quem curte batons cremosos não tem do que reclamar.


O Pedro fez as fotos pra mim <3 Estão sem edição (menos as da embalagem) e demoraram muuuito, então garanto que as cores estão super fiéis. Costuma ser difícil mas deu certo!
Essas da bala (a primeira com flash e a segunda sem) mostram direitinho a cor, é um vermelho puro e não muito escuro. Quando você aplica, é bem úmido (mas não é um batom melequento) mas depois de alguns minutos ele dá uma secadinha. A cor continua brilhante, mas nada exagerado demais.
Achei que é um batom definitivamente pra noite; gosto de usar vermelho de dia, mas a cintilância fica feia à luz do sol.
A primeira é sem flash e a segunda com flash. Quanto mais luz houver no ambiente, mais cintilante ele parece.
A duração é média, mas só se você no máximo tomar água, transfere bastante.
Um ponto muito bacana é que dá uma pigmentada na boca, sabe? Quando começa a sair, fica uma cor bem bonita e mais matte nos lábios. Penso seriamente em passá-lo e dar uma limpadinha pra sair de casa mais tranquila com não borrar.
A hidratação é moderada, não hidrata mais do que já estava mas também não deixa ressecar.
Uma coisa importante: aplique sempre com os lábios bem secos. Usei com bepantriz por baixo uma vez (que geralmente uso como balm) e ficou super melequento e saindo muito rápido.

Conclusão: é um batom bonito e com pontos interessantes, mas só compensa pra quem já gosta e sabe usar direitinho os batons cremosos. Pra quem também é fã dos matte acho que não compensa o investimento (até porque os batons matte da marca estão com o mesmo preço).

Espero que tenham gostado do post, seus lindos! Beijo e bom domingo <3

 Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...