domingo, março 30

Risqué Reparador Noturno + Base reestruturadora

Oi, gente, tudo bem?
Já comentei com vocês que minhas unhas quebram por qualquer coisa (aí quando ficam boas eu descoloro o cabelo sem luva e ficam ruins de novo hahaha), e mostrei dois produtos que uso pra amenizar isso.
(Não tenho usado mais os anteriores).
Hoje vou contar pra vocês minhas experiências com outros dois produtos da linha Risqué Technology, a mesma do produto vermelhinho do outro post.

Promete impedir que as unhas lasquem e descamem.
Tenho usado há meses e dá pra dizer que a freqüencia com que alguma unha minha fica toda cagada com isso diminuiu um pouco, mas sozinha não vi grandes resultados. No entanto, de uns 20 dias pra cá (desde que estou usando também o Tratamento Noturno), melhorou bastante mesmo! As unhas ficam bem lisinhas, principalmente com esmalte. Fica uma maravilha mesmo, parece que foi uma manicure que fez e olha que eu sou péssima.
Acredito que os produtos dessa linha tenham um efeito excepcional se usados todos juntos, então pretendo comprar o roxinho e usar as duas bases (verde e vermelha) juntas.

Promete nutrir e fortalecer unhas e cutículas.
Estou usando há menos de um mês todas as noites e dá pra notar uma boa diferença. As unhas estão mais lisas e soltando menos pelinhas chatas nos cantos.
Minhas unhas também estão beeeem mais fortes, mas acredito que isso seja por conta da ação combinada dos dois produtos.
Além de tudo, é um super prático de aplicar; é um óleo que você passa com pincel normal de esmalte e que tem uma absorção bem rápida. Pode usar mesmo que esteja de esmalte e/ou base. Ao contrário da Base Niveladora, que preenche temporariamente as falhas da unha, o Tratamento Noturno as corrige progressivamente.

Conclusão: os dois produtos são muito bons, mas só apresentam resultados expressivos se forem usados juntos. O que não é nenhum problema, porque cada um custa por volta de R$4 e duram uma eternidade.
Super aprovados e recomendados!
Alguém tem o roxinho? Me contem se é bom!

Espero que tenham gostado do post, lindinhos. Beijo e boa semana!
 Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...