quarta-feira, março 12

Inspire-se: 8 looks para o clima fresquinho!

Oi, gente, tudo bem?
Pra felicidade da maioria de nós, que não curte viver nem no frio glacial nem faz figuração naquele filme horrível de vulcão que passa quase todo domingo na Globo, o outono está chegando, e com ele o clima já começa a melhorar, ficar mais ameno! Sou apaixonada por dias nublados de ventinho gelado e é nessa vibe adorável que escolhi as inspirações de hoje, espero que gostem <3

Victoria T.
Amo tudo nesse look e ele é até que bastante básico. Rola de trocar a calça por uma leggin de boa qualidade e o salto por uma sapatilha, deixando ele muito mais dentro da minha realidade, já que essa calça larguinha só fica bem mesmo em pernas longas e mais finas. Reparem nesse modelo de óculos de sol lindíssimo, que é modelo gatinha mas bem largo e combina com praticamente todos os rostos <3

Levi N.
Maravilhosamente copiável! Acho casaco longo + calça justa uma combinação perfeita pra qualquer friozinho.  Dá pra ser clássica usando uma calça que não seja rasgada e trocando o tênis por uma botinha.

Isabella T.
Dá pra se vestir all black sem ficar ultra básica e apagada? Dá sim, e nem me refiro à calça rasgada: a combinação de peças de universos diferentes é uma boa. A bota e o casaco mais arrumados com a calça e a bolsa gigante mais ~largadinhas~ dão um efeito peculiar e muito bonito!

Alana R.
Amei esse look exótico e super usaria (inclusive ela é brasileira, vem ser minha amiga hahaha) mas calma que dá pra pegar só a essência da coisa e se vestir mais normalzinha: fica ótimo combinar short + blusa de manga comprida básicos com um colete que chama mais atenção. Também acho incrível usar uma meia-calça fina por baixo de uma meia longa e grossa, dá aquela destacada na multidão sem ficar Lady Gaga indo ao Louvre hahahaha

Jenny B.
Eu tô é no chão com esse look maravilhoso.
Não conseguiria fazer igual e provavelmente nem parecido, mas fica a idéia pra receita de como arrasar num evento diurno: salto, saia linda, casaco com corte perfeito, óculos grande e bolsa de rica.

Kristina D.
Detesto creeper e detesto look todo branco, mas quis mostrar porque já vi várias meninas brasileiras alternativas (tipo a Lindsay Woods que tem muitos looks copiáveis) usarem coisas na linha suéter larguinho + calça leggin + creeper. Eu uso sempre porém trocando pra All Star.

Tonya S.
Amores por esse casaco à parte, a grande dica desse look é: nude com laranja e marrom fica coisa linda de deus!

Emmi M.
Gosta de jardineira? Esse é o seu look.
Mas se você não gosta, só imagina que gracinha se fosse só uma calça florida. As florzinhas miúdas em fundo preto ficam bem em todo mundo, ainda mais com essa ankle boot maravilhosa. E pra quem não gosta de salto, vem cá que eu tenho uma regrinha: quase qualquer look fica bom com a sapatilha certa!
Detalhe pra essa bolsinha lindíssima que fica ótima como acessório na mão ou nas costas, com as alças bem compridas.

Por hoje é só, lindinhos! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...