segunda-feira, março 10

Resenha: Relentlessly Red

Oi gente, tudo bem?
Depois dessas pequenas férias do blog, voltei com um post muito especial: hoje vou resenhar um batom da MAC!
 É meu primeiro batom da marca mais queridinha do universo, e é um batom relativamente novo (foi lançado no fim do último outubro), então não é uma coisa que tooooodo mundo já resenhou, yay!
A cor se chama Relentlessly Red (eterna confusão pra digitar esse nome hahaha) e é um rosa profundo e lindo de morrer. Pra mostrar a cor, fiz algumas fotos sem edição, tiradas com programas diferentes da câmera:
Sem flash | Com flash
Sem flash | Com flash
Acho que as duas fotos de baixo são as mais fiéis à cor. É um rosa que definitivamente está lá, mas não chama atenção extrema como um batom vermelho. Achei que ele combinou muito com o formato da minha boca e com a cor da minha pele, porque sou branquinha mas não sou pálida. Sou meio rosada/bronzeada, daí outras cores que experimentei me deixaram super apagada, já o Relentlessly deu um contraste que eu amei.
Ele é um batom da linha Retro Matte, ou seja: bem sequinho, ultra-pigmentado e que dá um efeito aveludado muito lindo nos lábios.
Segundo o vendedor que me atendeu na MAC do JK Iguatemi, um fofíssimo chamado Guilherme, o melhor modo de usar esse batom é aplicando o primer labial da MAC primeiro, inclusive apliquei assim na loja e foi muito fácil.
Porém não comprei o primer e aplico passando um pouquinho (muito pouco MESMO) de Bepantriz uns cinco minutos antes de usar o batom, pra dar uma hidratada e lubrificada nos lábios, e fazendo isso o batom desliza muito bem! Durante a aplicação o batom fica com uma sensação até que macia, e logo em seguida seca nos lábios e dura muito. Ou seja, o melhor dos dois mundos <3
Pra não ter dúvidas, a cor da bala é a mesma que fica na boca, mas minha dica é: se possível, não compre maquiagem cara sem ver pessoalmente quando qualquer pequena variação de cor faz diferença! Além disso, é uma delícia entrar em loja da MAC <3
E falando nisso, o preço é R$66. Não é barato, porém a qualidade é excepcional e compensa muito, sem contar que a MAC tem muita consideração pela gente e reduziu os preços no Brasil, se não me engano antes era R$75.
Rola um mito de ser difícil aplicar batom matte da MAC, mas eu achei super tranquilo, muito mais fácil que os batons Hydra Matte da Maybelline, por exemplo.
Pra quem quer números, ele dura perfeitamente por umas quatro horas, comendo, tomando água e até sorvete. Dez horas depois ainda tem pelo menos 50% da pigmentação original. É dificílimo tirar essa lindeza da boca! Ou seja: pode pedir de presente pro boy e garantir que não vai sair nada fácil quando ele te beijar hahahaha

Espero que tenham gostado da resenha, lindos! Se você quiser me recomendar algum batom ou expressar seu amor/desejo pela MAC não deixe de comentar.
E não esqueçam que pra arrasar infinitamente com batom matte é preciso estar com os lábios bem hidratados e sem peles soltas.
Beijo e boa semana <3
 Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...