sexta-feira, fevereiro 14

Sites pra se distrair e se inspirar!

Oi, gente, tudo bem?
Acho que todo ser humano nesse universo tem aqueles momentos de tédio, em que não quer fazer nada complicado, né? Nesses momentos sempre gosto de ver imagens bonitas! Hoje vou mostrar pra vocês os meus sites preferidos pra isso <3

We♥it
 Meu preferido absoluto! Reúne absolutamente todos os tipos de imagens bonitas tiradas de todo lugar da internet, basta procurar uma tag, ordenar por "most popular" ou "most recent" e ser feliz. Além disso, você pode seguir as pessoas e ver na sua dashboard as coisas em que elas dão coraçãozinho.
Recentemente foi adicionada a funcionalidade de criar coleções e usar imagem de capa. Eu morro de preguiça das coleções, mas é legal pra quem é super desocupado e quer agrupar os próprios hearts em subgrupos.
Não sei se a maioria das pessoas sabe como incluir imagens no acervo do we♥it. Elas precisam estar "upadas" em outro site. Aí basta instalar o heart button no seu navegador; toda vez que você clicar nele, todas as imagens da página ficam selecionadas de rosa e você pode dar o coraçãozinho nelas ali mesmo, adicionando tags.
Você pode me seguir aqui.

Fashiolista
 Um pouco menos conhecido, mas ideal pra quem é louca por moda: é mais ou menos o we♥it das peças de roupa! A idéia do site é linkar imagens de outros sites pra que, quando a gente encontrar algo que gosta, saiba onde comprar. As tags adicionadas pelos usuários são bem completas, e é possível encontrar todo tipo de coisa maravilhosa, incluindo, além de roupas, muitos sapatos e acessórios.
Infelizmente ele atualizou e achei meio desorganizado, mas ainda dá pra se divertir.
Você pode me seguir aqui.

Lookbook
 Eu não era muito fã por motivos de: cheio de looks horrorosos e gente magrela demais. Mas é um ótimo site pra ver pessoas vestindo roupas lindas, e se inspirar tanto pra suas fotos quanto pra se arrumar, basta encontrar pessoas que tenham um estilo bacana! Eu sigo pouca gente, mas é tudo maravilhosa, dêem uma olhada ali do ladinho, no meu perfil.

Flickr
Obviamente todo mundo conhece fotógrafos maravilhosos do flickr, eu também conheço! Mas quem se interessa por manipulação de imagens pre-ci-sa dar uma olhada nos meus antigos colegas.
Não sei se já falei pra vocês, mas entre 2009 e 2010 eu brincava com isso no Photofiltre Studio e é muito bacana. Eu tinha um blog de tutoriais mas sinceramente não eram tão bons hahaha meu flickr tem alguns trabalhos decentes e outros feios, mas  seguia umas pessoas incríveis! Dá pra passar várias tardes vendo o trabalho desses bonitos. É só olhar aqui nos meus favoritos.
Acho que meu queridinho até hoje é o Netmen, apesar de ele usar Photoshop.

Espero que tenham gostado, lindinhos! Alguém conhece mais algum, além do tumblr e do pinterest que eu não gosto? Me indiquem! Beijo e boa sexta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...